29 de abril de 2010

Apontamentos para não me esquecer....

Com 14 meses já diz algumas palavras, como:
-Mamã
-Papá,
-Já tá
-Bebé
-Não ( principalmente qd a mana quer uma coisa que ela tem, ela sacode-a e diz não)
-mê (meia)
-pé
-Cócó
-Vó
- Inê(Inês)
-miau
E mais algumas que agora não me recordo, no outro dia apareceu na cozinha com o biberão do boneco, e diz-me "Minha!!", fiquei de boca aberta como quase sempre fico com as tiradas desta miuda, adora lavar os dentes com a mana e com o pai, como ele diz é o "ponto alto do dia dela", ajuda-me a tirar a loiça da máquina, a colocar a roupa na máquina de lavar, gosta de me beliscar e ri-se das asneiras que faz, é uma desenrascada, muito senhora do seu nariz e isto no alto dos seu 14 meses quero ver quando chegar aos 18/24meses.
Faz tudo o que nós fazemos, segue a irmã para todo lado e não gosta de ficar atrás, se a imã consegue ela também tem de conseguir, esquece-se é que ainda só tem 1 ano.
A outra pipoca mai'linda, é uma barbie, só quer vestidos da barbie, camisola da barbie, pulseiras, sapatos, enfim...é uma gaja sim senhora. Continua selectiva para comer, mas agora da selecção já fazem parte os doces e gulodices, come com satisfação, batatas fritas, chocolates e outras tantas coisas, até já faz questão de me esconder pq sabe que eu não gosto que ela coma. Falta 1 mês para o aniversário da pipoca, o tema será "A casa do Mickey", ela vai ficar super feliz, bem merece porque aturar uma mãe como eu não deve ser fácil,lol.

2 comentários:

SCAS disse...

são ou não são a maior riqueza de um coração de mãe?! beijinhos e parabéns pelo bom trabalho!!

Liliana disse...

Está a crescer a olhos vistos...

Mil beijinhos grandes para todos...