22 de fevereiro de 2007

Uma ida ao hospital..


Ontem o papá levou-me ao hospital, no dia anterior não conseguia comer nada, estava mal disposta e vomitava tudo. Quando cheguei lá estive a soro porque estava desidratada e tomei medicação, ligaram-me a uma máquina para ver se tinha contrações, mas felizmente está tudo bem com a pipoca, ouvi o coraçãozinho dela...que lindo...
Ainda ouvi uma mamã a ter o filhote, fiquei um pouco assustada e um bocado nervosa, pensando se o meu parto iria custar assim tanto, também podia ser efeito da medicação e eu estar a exagerar , mas fiquei mesmo muito ansiosa e só me queria vir embora.
A Avó A. foi buscar-me ao hospital, para o papá poder ir trabalhar, fez-me sopinha para comer e ainda me deu um jeito á casa, obrigada avô pela ajuda!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, ai, que bebé malandro, a fazer maldades à mamã.... Não estás a tomar nada para os enjoos?

beijocas e as melhoras

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt