8 de março de 2007

Consulta da pipoca


Hoje fomos á nossa consulta mensal, estava preocupada com a minha perda de peso á 2 semanas, mas felizmente só eu é que emagreci porque a pipoca continua a ganhar peso normalmente. Agora estou nos 55 kg, o mesmo que á um mês atrás, deveria estar a aumentar neste ultimo trimestre, mas pelo menos consegui recuperar o que perdi e a pipoca ajudou, neste momento ela está com 1,080kg, mais meio quilito que na ultima eco e mede 35 cm, 'tá grandota a minha menina.
Mais uma vez esta minha filha não quis mostrar a carinha aos papás, não adiantava o Drº estar ali ás voltas a fazer eco 4d que ela estava com as mãozitas e até um pé á frente, não gosta de ser filmada quer manter a surpresa até ao final. Só conseguimos ver o narizito da pequerrucha e um bocado da lingua pois esta miuda já faz caretas aos pais, até parecia gozo.
Bem..vamos ver se na próxima consulta a pipoca decide sorrir para os pais.

4 comentários:

Anónimo disse...

O importante aqui é que a pipoquinha esta bem e não perde peso.. A mãe assim fica uma gravida elegante e afinal de contas também não deveria querer muito peso não é!!!
Beijos

Anónimo disse...

Outra pipoquinha?
Bem visita-me e comenta-me neste blog
http://lojinhadapipocas.blogspot.com/

Márcia disse...

Cheguei aqui através do forum do P&B. Gostei muito de conhecer o vosso blog...
Acredita, que quanto menos engordares melhor, mais fácil será para voltares ao que eras.
Pessoalmente, só a partir das 30 semanas é que comecei a engordar mais, no total engordei 14 kg, apesar de ter tido uma alimentação cuidada.
A marota não quis mostrar a carinha, apesar de pequenina já mostra ter personalidade forte :P
Bjinhos

Os Papás disse...

Lingua de fora nunca apanhámos...
Numa das últimas ecografias, tivemos a sorte de a ver bocejar, de tal maneira que parecia que os maxilares de iam separar...