3 de abril de 2007

Amanhã temos consulta!!

Amanhã vamos ver a nossa princesa mai'linda, não me posso esquecer de comprar chocolates para comer antes da consulta, a minha pipoca não se safa de mostrar a carinha aos papás, já há 3 meses que não se mostra e eu estou ansiosa por ver o rostinho todo da minha pipoca.
Hoje ligaram-me da clinica, não pude atender e como pensei que fosse para levantar as análises que deveriam estar prontas fui lá levantar, e não é que me ligaram porque tenho de repetir a análise da glicose ARGHHHH!!!! Houve um problema e disseram que tenho de repetir, aquilo sabe tão mal, mas pronto tem de ser, só espero que o problema não sejam os valores e esteja tudo bem comigo. Amanhã mais uma vez o pai chega ás 8H e leva-me á clinica faço a análise e vou ter de aguardar 2 horas para fazer a contra-análise e esperar o resultado que sai meia hora depois, coitado do M. lá vai ele meio a dormir e depois ainda vai trabalhar á noite outravez, não me posso esquecer de lhe encher de beijinhos amanhã.
Se tudo correr bem já vou ter fotos recentes da pipoca para colocar aqui, estou ansiosa para ver a minha menina que agora já não deixa a mamã respirar direito.

Sem comentários: