12 de abril de 2007

A linha negra...acho que é assim que se chama

Estava eu aqui a fazer miminhos á pipoca, quando reparo no excesso de pigmentação que se está a gerar na minha barriguita..snif...snif...está a aparecer a linha negra. Eu já a desejar que chegassem as minhas férias de Maio para apanhar solinho no terraço, ou numa explanada á beira mar a beber cerveja e comer tremoços ( isto só na minha cabeça, pq até a pipoca nascer este prazer que gosto de fazer de vez em qd vai ter de esperar, até lá os tremoços vão acompanhados com coca-cola) e não é que a linha tinha de aparecer agora...ora bolas!! É que já li escrito algures que não se deve apanhar sol, senão nunca mais desaparece e não queria nada ficar com uma "seta" até ao umbigo.
Pensamento: Já não bastavam os pêlos, que até parece que estou a fazer concorrência ao papá...

4 comentários:

Carla disse...

A linha negra ainda não a tenho (nem tive na minha 1ª gravidez). Mas os pêlos, my God! São tantos e compridos!

Os Papás disse...

Isso da linha negra passa, não te preocupes muito.

Quanto aos tremoços... Aqui a mamã era mais caracóis. E mais... Caracóis era coisa de que não gostáva e, de repente, era às duas travessas duma assentada.

Beijinhos e bom fim de semana

Mãeloba disse...

Caracois...ora aí está um menu que nunca provei...mas não tenho coragem de experimentar.

Graça Garcia disse...

Alo, vi o teu blog no P&B e cá estou a fazer uma visitinha. Esta muito bonito o teu blog. Não te preocupes com a linha pubica (acho que é assim que se chama). Um bocadinho de protector e desde que não abuses não deve haver problema...em ultimo caso uma camisolita de alcinhas para tapar a barriga. Qd eu estava gravida disseram-me que nao devíamos apanhar sol na barriga pq o bebe fica incomodado com a luz (qd já abre os olhos), mas não sei se é verdade.
beijocas