9 de abril de 2007

O enxoval está quase pronto!!


O enxoval da pioca está quase pronto, que alegria, estou muito entusiasmada, não consigo parar de mexer nas roupinhas e imaginar a minha pipoca linda vestida com cada peça. Estou surpreendida comigo, dizem que ser mãe muda-nos um pouco a mentalidade e as nossas ideias, é bem verdade, só quero olhar para vestidinhos e roupinhas fofinhas para minha Inês, sinto-me muito lamechas com estas coisas, eu nunca fui uma "pessoa de bebés", sou mais de crianças, adoro crianças, gosto de falar e de interagir com elas, agora bebés sempre achei aqueles seres frágeis e pouco comunicativos que fazem birras sem nós sabermos porquê, porque acho que só os pais entendem a linguagem e as necessidades deles . Mas sinto-me a mudar, continuo a ter medo de pegar num recém-nascido ( mas acho que em breve vai passar ), mas já não resisto de olhar para os bebés e os pais babados e ficar com um sorriso e vontade de os encher de beijinhos. Estou ansiosa pela minha pipoca!!!! Mas voltando ao enxoval, a avó E. lavou e passou as roupinhas todas, o meu muito obrigada pela ajuda á avó e á tia R. , a avó também comprou coisinhas muito lindas para a netinha, nem quero imaginar quando a Inês nascer, vai ser a avó mais babada do mundo e eu fico muito feliz com isso, porque por não ter tido uma relação próxima com as minhas avós, acho que vou adorar que a minha filha esteja sempre perto das dela e crie uma relação muito forte, mas isso vou deixar para outro post a explicar melhor.
Agora encomendei esta alcofa que estão a ver na foto achei muito gira e vai servir para levar a pipoca para a praia e para o parque da cidade, assim enquanto a miuda dorme um soninho eu faço uns exercicios para voltar á forma.

1 comentário:

Carla disse...

É da Vertbaudet. Estava a pensar comprar também uma para a Mariana... Posso?? Posso?? Posso?? Beijinhos grandes!!