21 de abril de 2007

Os animais são nossos amigos!! Parte I I: Os gatos.


A familia felina é constituida por 2 minhaufas muito mimalhos e espertos, a Sasha e o Enzo. A Sasha é um amor de gata que desde que foi esterilizada não para de engordar, eu até já lhe cortei á ração mas a bichana tem como passatempo preferido abrir os armários, inclusive onde se encontra a comidinha dela e com muito esforço tirar a tampa da caixa e meter-se lá dentro....tenho de arranjar trancas para aquela porta. A miuda em termos de feitio é o gato que toda a gente deseja ter, adora pessoas, adora animais, só não suporta moscas, deixei de usar insecticida com tão excelente caçadora que tenho cá em casa.
O Enzo é o rapaz mais novo da familia, é o "tira mimos á força", adora festas, colo e chatear ás 4 da manhã porque lhe apetece uns beijinhos, umas coceguinhas, enfim é mais mimalho de todos que até os cães chateia a pedir lambidelas.
Esta é a familia peluda da pipoca, vai ser uma sortuda porque vai ter muitos amigos para lhe fazerem companhia, brincar e claro pela parte do Enzo exigir muitos carinhos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho um cão e um gato.. depois tenho muuito peixes. Mas adoro apreciar a cão e o gato juntos.. O cão tem muitos ciumes do gato... talvez porque o gato lhe tira um bocadinho da atenção.. Mas a verdade, é que são uma grande companhia.. isso sem duvida.
Beijos