8 de maio de 2007

E agora á noite...

...aqui estou eu outravez com dores. Não devia ter andado tanto, a pipoca não para de mexer e eu não paro de ir ao WC, ela já pesa bastante, sair da banheira por exemplo é uma aventura e levantar-me da cama é um exercicio penoso.
O papá foi trabalhar, não gosto nada que trabalhe á noite nesta altura, se calho de entrar em trabalho de parto numa das noites em que ele trabalhe vai ser bonito, mas como a pipoca é uma menina linda não vai pregar uma partida destas á mamã. Acho que estou a ficar mais calma em relação ao parto, tento não pensar muito, quando acontecer acho que nem vou ter tempo de ter medo, por isso estou mais serena e espero continuar assim até a Hora H.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá..

Olha eu tinha o mm problema que k, poix o meu marido além de trabalhar de noite, qd o fazia era para ir para o Algarve ou para o Porto!!!
Mas felizmente o meu Rodriguito kis conhecer o nosso mundo ao um domingo as 23h hihi sabendo que o papa estava em casa!!!
Por isso relaxa e vais ver k corre td bem!!!!
Jinhos

claudia disse...

O tua menina não vai querer nascer sem ver logo de imediato o Pai.Relaxa tudo vai correr bem .

Um beijo a ambas.A cadeirinha é muito bonita.

Carla disse...

Vais ver que ela espera pelo papá. Quanto ao parto, fazes bem em não pensar muito. O que tem que ser, será e uma atitude optimista ajuda muito, acredita!
Um beijinho!