16 de maio de 2007

Hoje é dia de consulta

Vamos ver como está a pipoca no quentinho da mansão. Ontem tive contrações de 20 em 20m, pela 1ª vez peguei num caderninho e comecei a apontar, porque sempre que tinha uma dava-me uma dor na parte central da barriga, uma dor diferente das que tenho sentido, fui dormir a ver se passavam e "Voilá" passaram mesmo.
Estou ansiosa por novidades, a Avó E. veio cá para casa dar uma ajuda e para não ficar sozinha enquanto o papá trabalha, ela já está em pulgas com a neta, quer que nasça esta semana, mas eu já começo a concordar com o papá, apesar desta recta final não estar a ser fácil a rapariga vai quer ficar até ás 40 semanas.

2 comentários:

claudia disse...

Ainda bem que vcs estão bem.Melhor agora que estás acompanhada.Eu julgo que na mudança da lua ,a pipoquinha vem dar um beijo aos Papás.Mas isso é sempre imprevisivel.Ela é que manda.

Mas se já tens contrações mesmo que espaçadas é bom sinal.


Um beijo a ambas e descanso minhas meninas.

Marta disse...

olá mama :) espero noticias da consulta... :D beijokinhas