10 de maio de 2007

A lua..será Mito ou Verdade??



A lua influência a natureza e não faremos nós gravidas parte dessa mesma familia? Hoje há mudança de lua, já me disseram para ter cuidado não vá a rapariga querer nascer hoje, eu sempre pensei que se realmente o parto estiver interligado com as mudanças lunares, seria no nona lua, no meu caso a lua cheia que aparece em fins de Maio.
Agora já tenho as minha duvidas, vamos ver o que acontece hoje, se a Inês decidir vir ao mundo,vou ficar mais crente na sabedoria popular.

4 comentários:

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Ola! Pois dizem realmente que a lua tem influência em nós grávidas! Já tive algumas coincidências na minha familia referente às luas e nascimentos...mas agora também me disseram que: uams pessoas dizem que temos que contar 9 luas cheia! Mas tambem dizem que pode ter influencia a lua nova!! A ver vamos! Mas seja la quando for que a tua pipoquinha decida vir conhecer o mundo, que tenhas uma hora muito muito pequenina!! Bjs

claudia disse...

Pois a ser verdade são 9 luas cheias.

Mas o importante é que Ela está bem ,um beijo e muitas felicidades.

Cristina disse...

Toda a gente me diz que tem muita influencia!!!
Estou em pulgas para saber novidades!!

Beijos

Hugo Forte disse...

Olá,

Bem, se é mito ou verdade nao sei sei sim, que a força gravitacional que a lua exerce sobre nós é constante, e aumenta substancialmente do dia para a noite e entre as fases da lua. Prova disso, temos as marés que so existem graças a essa influência...

Visto que numa gravidez existe um liquido especial envolvendo um ser especial, é lógico pensarmos, que esse liquido altere o seu estado numa noite de Lua Cheia por isso se ocorrer o famoso momento FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)

Hugo Forte