23 de maio de 2007

A mãe..a poucos dias ou a poucas horas de te ter

Sim, porque nunca se sabe, até pode demorar dias como demorar horas, agora é uma incógnita o nascimento da pipoca. Tenho-me sentido pesada, desde o inicio da semana que me sinto cansada, não consigo respirar o suficiente é uma sensação estranha, desde ontem de manhã que estou com dores que vão e vêm, durante umas horas contrações de 20/20m que depois passam. O medo que sentia á umas semanas do parto desapareceu, agora só quero que a Inês nasça saudável e perfeita, não me interessa se vou sofrer, se vai ser uma hora fácil, só quero a minha filha linda comigo.

PS: ás mamãs e papá da traquina que lançaram o desafio, eu não me esqueci de escrever, só que tenho-me sentido cansada que nem me tem apetecido escrever muito no blog.

8 comentários:

Cristina disse...

Isso mesmo o importante é te-la perfeita e saudável.

Beijos

Marta disse...

eheh a foto ta linda :)) pois é a qualquer momento pode nascer a pipoca ;) perfeita e saudavel vai nascer de certeza linda :)
Beijocas

claudia disse...

Ao que vejo chegada esta altura as Mamãs querem mesmo é os teus bebés nos braços,querem sentir o cheiro ,amamentar com ternura ,o grande Amor das suas vidas.

Aii como te compreendo...

O teu estado de cansaço/ansiedade é normal ,estás quase atravessar a meta e a caminhada foi longa.

Agora já falta muito pouco .Desejos de muitas felicidades a ambas e tenham uma hora pequenina.

Um beijo a ambas.

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Pois imagio...a ansiedade ja deve ser mais que muita....e depois com isso, o cansaço,o nao ter posiçao para dormir...tudo junto como as mamãs experientes dizem! Mas ja falta pouco para teres a tua pipoquinha nos braços, linda e saudavel, para poderes mima-la muito! Desejo que tenhas uma hora pequenina e que consigas ter mais calminha nestes ultimos dias..bjs às 2

Anónimo disse...

Pois é, ainda aqu andas com a tua menina no ninho... O tempo tb não convida a sair cá para fora mas a mamã e o papá já estão ansiosos por a ver (e eu tb....)

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Os Papás disse...

E ainda estás preocupada com o desafio? Ora que essa…
Pela minha parte, relembro que lancei o desafio ao papá da Pipoquinha e tu tens mais é que descansar, preparar-te para o grande dia que, de certeza, já não deve tardar e viver a plenitude desta fase que só tu e a tua filha podem sentir.
Venha de lá a Inês, cheia de saúde e boa disposição.
Beijinhos do papá e das minhas duas mulheres.

claudia disse...

Quando não leio noticias vossas ,penso!

Será que já nasceu?!

Espero que esteja tudo em!!

Beijos.

Marta disse...

pois é deixei-te tbm um topico no P&B como nao tens dado noticias uma pessoa fica sempre anciosa :P espero que teja tudo bem :P beijinho