27 de junho de 2007

Consulta do 1º mês

Hoje fomos á pediatra ver como está a minha princesa e está OPTIMA!!! Já pesa 4,400kg e mede 53cms, muito bom para o 1º mês, o meu leitinho é 5 estrelas, receitou um novo medicamento para as cólicas, um bocado dificil de encontrar pq pelos vistos só há uma farmácia que vende aqui na cidade, vamos ver se com este as cólicas passam, também prescreveu a Prevenar, a pipoca tem de tomar 3 doses, coitadita mais vacinas, se fõr como eu vai chorar que se farta quando as tomar.
A minha princesa está cada vez mais vivaça, já olha para mim com aquele olhar meiguinho quando está no colo de outras pessoas...humm..e é tão bom, sinto que ela já me reconhece como mãe e adoro quando a dormir encosta a carinha em mim, dá vontade de a apertar contra o meu peito e só largar quando já tiver 18 anos...ou mais ;)

Sem comentários: