22 de junho de 2007

Hoje foi dia de pesar



Hoje fomos pesar a pipoca , aumentou 260gr nesta ultima semana, já pesa 3790kg. Eu fiquei um pouco triste, mas a enfermeira explicou-me que ela está optima que aumentou muito bem, até acima da média, mas como na semana passada ela tinha aumentado mais eu fiquei tristinha...eu sei que ela está optima e apesar de toda a gente me dizer o mesmo estou sempre com a sensação que poderia fazer melhor, estou sempre com medo de a prejudicar. Ela continua a chorar ao fim da tarde e a fazer birra com as mamocas, ás vezes já a deixo chorar com ela ao colo durante uns minutos, para ela deitar para a fora o que quer que seja que eu ainda não entendi o que é, não sei se faço bem, se faço mal, mas pelo menos ela acaba por ficar um pouco mais calminha a seguir.

2 comentários:

Marta disse...

pois é agente ta sempre com medo de nao estar a fazer bem.. lol

Mas pelo vistos ela esta optima e a aumentar bem de peso :D

Carla disse...

Há bebés assim... Choram sem sabermos porquê, choram sem razão aparente. Enerva bastante, claro. Porque nos sentimos impotentes. Mas vais ver que melhora com o tempo.
Quanto ao peso, sabes que eles nem sempre engordam da mesma maneira e, se a enfermeira te diz que é óptimo, acredita! Tenta relaxar mais um bocadinho e aproveitar mais as coisas boas sem te focares tanto nas más... Um beijinho muito grande!