9 de julho de 2007

Já não aguentava mais...

Ontem á noite decidi que ia levar a pipoca ao centro de saúde pesá-la, isto dela estar a mamar em muito pouco tempo, berrar na mama, fazer birras e etc já me estava a deixar pelos cabelos. Lá fomos e em 13 dias a D. Inês só aumentou 150gr, a enfermeira tranquilizou-me dizendo que a balança é diferente da outra, que normalmente há diferenças, que a pipoca parece estar optima, para não me preocupar pq continua no mesmo percentil e que voltamos a pesar daqui a 15 dias quando fôr ás vacinas.Mas como pode o meu coração de mãe estar em paz??? O pai já diz que estou paranoica, que a filha está optima, gordinha e que é normal ela não estar sempre a engordar muito, mas ela desde que tomou um medicamento para as cólicas começou a vomitar muito (deixei logo de dar e os vomitos passaram ) e agora 5 em cada 8 mamadas há birra na certa fico com macaquinhos no sotão claro!!! Hoje fomos ao campo, fizemos um piquenique e ela durante a tarde mamou maravilhosamente, agora á noite implicou com a mama novamente, como o meu peito direito estava a doer, tirei para o biberão e não é que a rapariga mamou um bom pedaço. Já nem sei o que fazer, vou esperar 15 dias e ter fé que ela engorde um bom pedaço.

4 comentários:

Marta disse...

pois e miga isto da amamentação tem muito que se lhe diga!! ha dias assim dificies... mas nao te preocupes vai correr tudo bem e a pipoca vai aumentar bem :) BEIJOS pa vcs

Cristina disse...

Deve ser mesmo complicado estar sempre a pensar se a pipoca esta bem ou não. Mas vamos ter fé que dentro de 15 dias estará com mais gramas até que o esperado!

Beijos

Celine disse...

Eu também era como tu !! Mas não te preocupes deve ser cólicas que a pipoquinha tem e a noite ataca mais. Pelo menos o Flávio era assim muitas vezes cismava com a mama e passado um bocado já mamava bem. Beijinhos e força!!

Os Papás disse...

Normal que penses se a Inês está a crescer e a engordar como deve de ser...
Dá uma vista de olhos no gráfico da Joaninha.
A mamã também pensava assim...
Beijinhos.