10 de setembro de 2007

O inicio da historia dos papás...contada pela mãe

Porque sei que um dia a pipoca vai querer saber a história dos pais, enquanto o papá adormeceu todo torto no sofá e a minha linda está aqui a meu lado na sua caminha vou voltar 5 anos atrás no tempo.
Deveria ser fevereiro de 2002 quando conheci o teu pai, a mãe e um casal amigo tinha ido ao cinema, 1º iamos a uma sala, mas qd lá chegamos decidimo ir a outro sitio ver o filme, qd voltamos ao carro do R. este não pegava e teve de chamar o reboque, já era bastante tarde e eu e a namorada do R. não tinhamos boleia para casa, então ele liga a um amigo para nos vir buscar e levar-nos a casa. Bem eu só pensei, ele vive a 30 km daqui e vem-nos buscar só pode ser um tipo fixe, entretanto estavamos as duas sentadas no centro comercial e vejo um rapaz a vir na nossa direcção, estranhamente pensei " este é o homem da minha vida" digo estranho porque nunca o tinha visto e nem sequer me tinha despertado muito interesse, mas por vezes eu tenho um sexto sentido muito apurado e fiquei a pensar naquilo. O rapaz era o teu pai, apresentaram-me, eu não fui muito á bola com ele, apesar de o achar um bom amigo já que estava a fazer aquele favor, lá nos levou a casa, eu para variar ia atrás na carrinha comercial. Isto em Fevereiro, entretanto nunca mais tinha pensado nele, até que em meados de Março ou Abril não sei bem, combinei com o tal casal amigo ir até Guimarães e adivinha quem apareceu, o teu papá, o dia foi espectacular, uma saída de amigos , não mais, quando viemos para casa vim com ele e pelo caminho estavamos sempre os dois a picar, a desafiar um ao outro e eu já estava a ver que ainda ia sair do carro disparada entre brincadeiras que eventualmente pudessem acabar mal. Assim que chego á cidade do teu pai, ia a entrar no carro do R. quando o piadético do M. sai-se com esta " bem agora vamos trocar o produto" , referia-se a mim que ia novamente para a parte de trás da carrinha ( eles só tinham carros de 2 lugares ) fiquei possessa, devia achar que tinha umas piadas giras, até hoje é assim.
A partir daí de vez em quando tomavamos café todos juntos, porque eu ia algumas vezes jantar á faculdade dele, até que nos fomos entendendo e eu ficando cada vez mais interessada, a mamã teve de arranjar uma desculpa esfarrapada para arranjar o numero tlm dele, fomos trocando sms, até que finalmente fomos tomar café os dois, a coisa até correu bem e o papá convidou a mamã para um concerto de Carlos Barretto, ele gosta muito de Jazz, nesse dia a 17 Maio de 2002 os papás deram o 1º beijo em frente á praia e foi o começo da nossa história.
Ao fim de 4 meses já viviamos juntos, no ano passado assinamos os papeis e passado 2 semanas e após 3 meses de tentativas soube que estava grávida de ti minha princesa.

5 comentários:

Cristina disse...

Que linda história de amor, sim senhora.... Espero que essa felicidade seja eterna... e que sejam muito felizes os três ...

Marta disse...

adorei!!! tda a felicidade do mundo para voçes!!

lénia rufino disse...

daqui leitora assídua e comentadora nula... li a tua história e adorei, claro... e o mais giro é que pensei exactamente o mesmo quando conheci o homem-da-minha-vida: pensei que era ele que eu queria ter comigo para o resto da vida... passaram 9 anos desde aí. namorámos 4 anos... estivémos separados 5... e agora andamos a ver no que vai dar...

felicidades para vocês os 3...

SCAS disse...

o amor é lindo!! que sejais felizes a 2, a 3 ou a quantos mais vierem!!!

Celine disse...

Linda história de amor sem dúvida e abançoada com a vinda da Inês!!! Felicidades e tudo de bom para o vosso futuro!! Beijinhos