6 de setembro de 2007

Recebi esta imagem das mamãs Vanessa e Marta, obrigada Lindas!!!

"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente..."

Agora é a minha vez de escolher 10 pessoas, por mim escolheria todos os blogs que leio :)
O papá da pipoca , eu sei que não vai responder mas é só para lhe dizer que nem sempre nos vê mas sabe que estamos sempre com ele.
A Marta já nos seguimos uma á outra desde a gravidez e adoro ler as peripécias do David e o orgulho com que a mamã fala do seu filhote, já te sinto como amiga, tenho pena que mores tão longe.
A Vanessa porque se vivêssemos na mesma cidade certamente seriamos amigas porque temos muitas coisas em comum, desde a musica á literatura, podiamos partilhar os mesmos devaneios na nossa adolescência pq agora somos mãe de familia e temos de ser mais responsáveis ;)
A Lipa pq adoro ler o decorrer da gravidez e estou ansiosa para a ler sobre a sua Dalila. Também tem um Au-Au muito giro e eu adoro ver mamãs com animais em casa.
A mamã Celine, pq é uma querida e vem sempre espreitar o nosso blog :)
A Scas é mais uma barriguita em fim de tempo e ser-se grávida é a melhor coisa do mundo e merece todo o nosso apoio mesmo quando não nos conhecemos
A Cristina acompanhei a sua luta pela sua tão desejada estrelinha e apesar de ás vezes não escrever no teu blog por falta de tempo , vou sempre ler as novidades.
A Maria Pereira , admiro-te como mãe e como filha pelo carinho que demontras quando falas da tua mãe, sempre que te leio faz-me desejar que a minha filha um dia sinta esse Amor por mim.
A Ana Ribeiro, mais uma barriguita em fim de tempo que desejo uma hora pequenina.

A todas as amizades virtuais com as quais partilho experiências-


4 comentários:

Celine disse...

Obrigado Amiga gostei muito!!!! E vou continuar a vir aqui espreitar o teu blog!! Beijinhos para ti e para a pipoquinha

Vanessa disse...

Obrigada por todas as palavras. Sinto que realmente podíamos ter compartilhado todas essas experiências não fosse a distância que nos separa, podíamos até vir a ser grandes amigas...
A vida tem destas surpresas, e a amizade surge de onde menos se espera!

Um grande beijinho!

Maria Lavrador disse...

Obrigada, minha kida, pelo miminho que me deixaste aqui no teu blog. Adorei e acredita que me ajuda a levantar o ânimo depois de um dia atribulado como o de ontem. Felizmente o de hoje foi mais calmo, vivam os fins de semana!!!!

Beijocas muitas

Maria Pereira

AnaCosta disse...

Obrigada pelo miminho Lena :))...fiquei mto contente.
Vou continuar a acompanhar a evolução da Pipoca e espero que tb nos continues a visitar.
Um bjinho grande

Ana, Margarida & Guilherme (37s+1d)