23 de outubro de 2007

Ainda não..

É demasiado cedo para deixar a minha filha, choro pelos cantos porque não sei como vou ficar todas essas horas sem lhe dar um beijo, sem ver o seu sorriso, sem amamentar, sinto uma angustia e é já amanhã.
Fico a pensar que não vai beber o leitinho, não vai comer bem a sopa, que o pai não vai acertar com os cremes e ainda agora á noite o eczema voltou, eu sei que o papá é excepcional e eu tenho estado num estado de nervos tal que nem sei como ele é capaz de ter tanta paciência, mas só tenho vontade de chorar porque vou deixar o meu bebé e ainda precisamos tanto uma da outra, é muito cedo para nós.
Nunca pensei que pudesse ser assim, alías por vezes acho que peco por excesso de zelo porque preocupo-me demais com as necessidades dela e esqueço-me que a pipoca o que precisa mais é de brincadeiras e beijinhos, ela ainda não percebe que quando insisto para comer tudo, quando fico chateada porque á minutos estava com a pele limpa e passado pouco tempo já está com as manchas e pergunto-me em que é que errei, que em vez de estar a tratar da roupa podia estar a brincar, é tudo para o seu bem estar.
E faltam 12 horas para entrar no meu trabalho de sorriso nos lábios e coração apertadinho de tanta saudade, ainda foi ontem que vi a minha menina pela primeira vez, lembro-me tão bem de a ver agachada á minha frente mal saiu de mim, sem chorar para pegarem logo nela, aspirarem, depois de vestida entregarem-na ao pai e logo a seguir mamou pela 1ª vez, foi o dia mais feliz da minha vida.

7 comentários:

Cristina disse...

Vai custar-te muito ter de ir trabalhar, mas tens de pensar que a vida é assim mesmo e são recordações como essas que nos fazem ainda mais felizes!!

Bjs

Marta disse...

n consigo imaginar essa tua dor... :s nem quero opensar nela por uns tempos , força miga mta força

Sónia e MI disse...

Nem quero imaginar...
Eu decidi ficar em casa com ela, mas lembro-me que podia não ter tido essa sorte.
Muita força!

Sarita disse...

então vais ver que te vai saber bem... e no fim do dia quando ela te voltar a ver vai fazer um sorriso do tamanho do mundo so para ti!

Mónica disse...

Foi hoje. Como correu? Espero que bem. Vais ver que te vais adaptar ...
Vem contar as novidades.
Bjinhos cheios de força.

Unknown disse...

Ola!

pois...neste país n é justo!e n é normal!tal cm tu dizes e mt bem, ainda precisamos tanto deles e eles de nos!cm o nequinhas tem de ser operado e isto tudo fico c ele ate abril...sen tb ja andava por certo a chorar pelos cantos todos!

espero q tenha corrido tudo bem e q tenhas o coraçao o mais calmo possivel!FORÇA!tem de ser...

este template esta LINDO!parabens a foto esta mesmo espectacular!

beijinhos nossos**

Maria Lavrador disse...

Então como está a correr a adaptação? os 1ºs dias são sempre dificeis mas acabamos por nos adaptar, tem mesmo de ser e para os bebés é melhor agora do que mais velhinhos, a nós é que nos doi mais.

Obrigada pelos parabéns que deixaste no meu blog, relativos ao dia 22, gostei muito dos miminhos que recebi

Beijocas

Maria Pereira