7 de outubro de 2007

Pago a quem o levar....(desabafo)

Este lindo animal que aqui vêm esgota-me a paciência por vezes, imaginem que nem com calmantes dose dupla o gajo fica sem pica. Agora está ali a atirar-se contra a porta da cozinha que dá para o terraço para variar e nem eu sei porquê, se o deixo entrar em cada canto larga uma mija e eu por vezes imagino uma cena entre Homer e Bart simpson, eu sou o Homer agarrado ao pescoço. Provavelmente deveria tê-lo castrado como os gatos, mas agora estou sem cheta e o gajo vai manter o abono de familia por mais algum tempo, o cão até é esperto e meigo, mas de dia para dia vejo-o mais agressivo com o S.B. que é um cagarola e não se chateia com nada e até a mim já se atirou pq não queria sair de cima da cama, arre que o bicho é fogo.
A sério, adoro animais mas o meu Xico tem mesmo problemas comportamentais e eu por vezes fico cansada, a minha esperança de com a idade ele acalmasse já morreu, ao fim de 4 anos o gajo já não aprende. Se os meus pais não tivesse um cão de guarda que é um amor com pessoas mas com cães é um terror e chacinava o bicho eu até os convencia a ficar com ele,tinha muito mais espaço para se dedicar aos seus traumas e resolver os seus assuntos territoriais.

5 comentários:

PM disse...

Obrigada querida pela correcção!!!
Já esta correcto!!
Beijocas ENORMES para vocês

Maria Lavrador disse...

Estou a ver que tens um regila ai en«m casa, além da tua pipoca....

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Marta disse...

LOL eu tinha um canito assim o meu Bean ( dá pa ver pelo nome) mas no dia q me roubaram o meu mundo caiu .. :( enfim... ainda doi e continuo com esperança que um dia apareça :)

bjokas

Cristina disse...

É verdade tens ai um reguila que te dá mais trabalho que a Inês...

hehe

Bjs

Lipa disse...

Que pena quando acontece algo assim. Não dá para compreender as atitudes mas torna-se difícil aturá-los. Tenho pena por ele e por ti. Gostava de poder ajudar.
As melhoras.