18 de novembro de 2007

E quando o frio aperta...


...e temos uma filha que se destapa toda, depois de uma noite a acordar de hora em hora para a tapar eis que arranjamos a solução perfeita e muito em conta. Não comprei o saco de cima é só para terem uma ideia, depois de uma noite mal dormida e a pensar " vou ter mesmo de comprar um saco de dormir para ela" quando para meu espanto de manhã antes do trabalho vejo que os sacos que já tinha visto na Kiddy's Class tinham baixado de preço, por isso com 20 euritos comprei não um mas dois sacos...ah pois...isto é que é sorte!!
Já disse á minha pestinha, podes levantar a pernoca, dar com os pézinhos que a mãe nem se levanta porque estás bem quentinha.

4 comentários:

Mónica disse...

Olha que rica ideia! Não me tinha lembrado disso! Eu ligo o aquecimento no quarto dele! É claro que ele também não fica tapado nem 5 minutos! Nisso são todos iguais!
Bjinhos e boas noites :)

Celine disse...

Boa compra sim senhor!!! o meu pilinhas é que está a ficar grande mas o ano passado também dormia num saquinho quentinho!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei a ideia!

Uma boa opção para a Botãozinho-Matilde (claro quando sair do seu "ninho").

Bjos

SCAS disse...

e é prático? é mais uma coisa para tirar quando se quer mudar a fralda... a Ana tem dormido com body interior e peúgas, babygrow completo exterior, com o edredom e um cobertor, entalados de lado da cama, de modo a que possa espernear e não ficar apertada, mas não destapar-se. Tem funcionado, mas o Inverno ainda não chegou....