26 de novembro de 2007

Estou feliz!!!


A minha filhota faz 6 mesinhos, está grande, bem disposta e como não podia ser diferente a prenda dela logo de manhã foram 3 picas nas pernocas, a boa noticia é que agora só aos 15 meses. Também não custou assim tanto, o papá estava lá e a I. com ele porta-se muito melhor, acho que se sente mais segura no colo dele, porque eu stresso logo quando a ouço chorar e ela ainda fica pior. Nestes 6 meses a pipoca desenvolveu bastante a sua personalidade, já não é um bebé pequenino mas um bebé grande como eu lhe chamo, isto porque está socialmente mais interactiva, já nos desafia, adora rir para as pessoas, tenta fazer prevalecer a sua vontade franzindo o sobrolho e tentar sair do nosso colo ( quando começar a andar nem quero imaginar como vai ser), só quer estar em pé e tentar agarrar o brinquedo (normalmente pratos, chavenas, loiça dos adultos) resmunga senão consegue fazer o que quer. A Inês está linda e não é só por ser minha fiha, tem um olhar lindo uma pele morena e sedosa, uns lábios perfeitos e rosados, é uma PRINCESA!!!!
Também já fizemos a árvore de Natal e a estrelinha de cima tem o nome dela, vou guardá-la para sempre, como tradição aqui em casa coloco uma musiquinha natalicia e divirto-me a fazer a árvore e este Natal é especial, tão especial que já encomendei a nossa prenda pelo ebay e já estou em pulgas para ela chegue, é o carrinho aí de cima o Quinny Zapp com o ovo Maxi Cosi, estava apaixonada pelo carro e pelo ebay o conjunto ficou 70 euros mais em conta do que comprar em Portugal, espero que chegue direitinho, estou mesmo ansiosa!!
Para completar a felicidade estou 15 dias de férias, 15 dias a viver intensamente a minha pipoca 24 horas, estou mesmo feliz!!!!!

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Muitos parabéns á tua pipoquinha linda, que cada vez é menos bebé e mais menina.

A ideia da estrela com o nome da tua menina é gira, até porque a minha estrela do ano passado não resistiu às arrumações e precisa de ser substituida.

Bjs, boa semana e boas férias

Maria Pereira

Liliana disse...

Sabe tão bem ver a evoluição deles, mas custa também vê-los a crescer tao depressa!!!
Este ano para mim também vai ser muito especial, porque como tu é o primeiro natal com o meu anjo lindo. Estou anciosa por ver a reacção dele quando vir as luzinhas da árvore de natal?!?
Beijocas e parabéns mais uma vez...

Unknown disse...

ola ola meninas!:)

pois...eles crescem mas continuam sempre a ser os nossos bebés LINDOS e DELICIOSOS!:)

mts parabens à pipoquinha!e olha q o nequinhas ate pode estar mais pilha q a tua fofinha mas vais ver q daqui a uns anos a pipoquinha esta uma mulherzinha responsavel e matura e o meu gajinho continua um puto mimado!LOLOLOLOL ;)

mts beijinhos nossos e obrigada pelas tuas palavras...sao sempre mt quentinhas!**

Carla disse...

E não ficará mais caro com os portes? É que se não for muito, realmente vale e pena!!

Quarentaeasomar disse...

Parabéns pipoquinha e papás babados :)

beijinhos