27 de novembro de 2007

Uma musica vale mais que mil palavras

As vacinas desta vez deixaram a pipoca muito chorosa e rabugenta, hoje nem comeu a sopinha, só maminha da mãe, agora que acalmou no meu colinho e com um ben u ron, procurava no you tube musicas de embalar e lembrei-me das musiquinhas que adorava do "The land before time" em português " Em busca do vale encantado" creio eu.
Deixo aqui 2 videos para se recordarem :)



E não resisto a deixar aqui um video com o bambi e uma musica que adoro

3 comentários:

Mónica disse...

Acalma, sim!
Bjinhos para a pipoquinha.

Mamã Marta disse...

oH TADINHA DA PIPOQUINHA. o MEU P+RÍNCIPE TB CHOROU MTO NESTAS ULTIMASD VACINAS(6MESES). MAS DEPOIS DUMA SESTINHA ATÉ FICOU BEM, ANDA AGORA É A COMER POUCO POR CAUSA DOS DENTINHOS Q ESTAO A FURAR...

TADINHOS DOS NOSSOS MENINOS, TANTAS MALDADES Q TEM DE PASSAR:(

BJOCAS
MARTA E GONÇALINHO

Liliana disse...

Custa-lhe sempre um bocadinho, mas felizmente não me posso queixar que o Rodrigo nunca ganhou nenhuma reacção, nem febre ás vacinas...
Sabe bem recordar os nossos tempos de menina, não?!

Beijocas fofas para as duas...