9 de fevereiro de 2008

Tem dias...

...que me sinto um pouco em baixo é verdade. Este blog para além de ser um diário sobre a I. também é sobre o meu dia a dia como mãe e eu sofro sempre por antecipação, isto é, enquanto estava de licença sofria por ter de ir trabalhar, agora e como trabalho por turnos sofro porque não tarda nada vou trabalhar até ás 24h, nem imaginam como a minha cabeça está, pior como apertadinho está o meu coração. Mas não pensem que sou uma mamã deprimida, nem por sombras, stressada sim, mas triste não :) alias 90% do tempo que passo com a pipoca é a rir, fazer palhaçadas porque a verdadeira felicidade está aqui no meu T2, mas sinto vontade de desabafar sobre o que me atormenta e claro que também sei que tenho de ter o
meu tempo
e sinto falta dele.
Acho que antes dos nossos bebés nascerem, só podemos idealizar sobre a maternidade, e depois de pegarmos neles pela primeira vez é que realmente vivemos este sentimento tão forte e no meu caso sem duvida que a Inês veio preencher a lacuna que sentia dentro de mim e o meu amor por ela acaba por ser um bocado "sufocante" não muito mas um pouco, ainda vou ter de aprender a "respirar" sem ter a minha filha por perto..será que alguém entende?

11 comentários:

Ana disse...

Perfeitamente!!! ;)

Marta disse...

sem sombras de duvidas....

Sónia e MI disse...

Entendo-te pois!
:)) escreve, desabafa, faz bem !


beijos grandes.

Quarentaeasomar disse...

Perfeitamente! Muitos dos teus desabafos ecoam os meus, por incrivel que pareça! Beijinhos

Anónimo disse...

Sabes sou exactamente como tu, sofro por antecipação. É uma verdadeira chatice, por mais q tente ñ csg mudar...

Desfruta da tua filhota o melhor que conseguires, o teu melhor tesouro.

Boa semana e bjos

Liliana disse...

Claros que entendemos, acho que o que estás a sentir todas sentimos ou aind a vamos sentir...

Mil beijinhos para as duas...

Mónica disse...

Pois claro que entedemos :)

Mamã Marta disse...

Completamente....

è mmo assim, e sentimos todas concerteza o mmo... é de facto sufocante, pq queremos ter o nosso espaço, mas ao mmo tempo precisamos dele para estar com os nossos filhotes... Ser mãe, é isso mmo, acho eu...

bjocas
Marta e Gonçalinho

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Pois claro que entendo...e como os teus desabafos fazem sentido e não são únicos! Desabafa que faz bem! Beijocas as 2

SCAS disse...

claro que te entendemos, tantas de nós, cada uma a seu jeito e na sua realidade...

Mónica disse...

Queremos saber como anda a I.!!
Bjinhos