18 de maio de 2008

Falta 1 semana..

...para o aniversário da minha Inês!!!!
Estou feliz e ao mesmo tempo com umas saudades do meu bebézinho acabado de nascer.
A I. está óptima cada dia mais atenta e curiosa, agora tenho estado a ensiná-la a identificar imagens nos livros e já sabe muita coisa é o máximo. Também já noto que a minha filha é doida por mim, claro que sempre foi, mas agora existem pequenos gestos que me fazem ter a certeza que nós as duas somos muito dependentes uma da outra ( mas uma dependência saudável). Adora dançar e que saltem e brinquem com ela, já quer andar agarrada às coisas, mas é muito trapalhona e quer logo tudo ao mesmo tempo acabando por dar com o rabiosque no chão. Continua com um feitiozinho igual ao do pai, TEIMOSA mas muito meiguinha, faz as delicias de todos que a rodeiam.
Nós pusemos a casa à venda, queremos sair da cidade ir para mais próximo da familia que está mais presente na vida da pipoca, um sitio mais calmo onde posso deixá-la na avó sem ter fazer 30 km para lá e depois mais 30 para o trabalho, o que se está a tornar dispendioso e cansativo.
Quando sair daqui vou ter saudades da minha cidade "à medida do homem" como dizia um amigo meu, da cultura, da praia ( de carro demoro 5 min. ou menos a chegar lá), e adoro o meu T2 confortável, mas precisamos de uma casa maior com espaço para os cães e para os filhos, se encontrarmos uma habitável para fazer algumas obras a nosso gosto seria o ideal.
Vamos ver...entretanto com a Inês a fazer um ano já só tenho vontade de ser mãe mais uma vez, o meu coração assim o deseja mas a cabeça não me deixa....

PS: Vou visitar os vossos cantinhos até amanhã e deixar msg, tenho ido ver mas não tenho tempo de escrever, mil perdões!!!

9 comentários:

Liliana disse...

Está quase a chegar a primeira festinha de aniversário!!!

O tempo passa rápido e nós nem damos por isso...

Acho que fazes bem, se é o melhor para vocês, estas pequenas mudanças ás vezes fazem muito bem e de certeza que a tua menina vai adorar ter mais espaço para poder correr e brincar muito...

Eu também adorava poder ter outro bebé, agora a menina, mas as coisas não andam muito fáceis para isso!!!

Mil beijinhos grandes e não te esqueças de me mandar o teu email...

Sara disse...

Olá pois é o tempo passa num instante!
Mas eu tambem adoro esta fase delas principalmente entre 1 ano e 3 sao tao giros knd começam a falar conosco e assim!

Se quiseres podes passar no nosso blog!

Bjokas****Sara&Yara

Unknown disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

OBRIGADA por te teres lembrado do meu Nequinhas!:)

esta quase a nossa Inês!:):):)

o tempo passa depressa...provavelmente nao vou ter o pc p te dar os parabens no dia mas como tb dá azar dar antes do dia aqui ficam os desejos de um dia ainda mais FELIZ!

e fazem bem em mudar, quando é para melhor é sempre bom!:p

beijinhos e obrigada!

SCAS disse...

um ano tão rápido!! boa sorte na procura de casa e que essa mudança alimente outras: como a de seres mãe outra vez :-) Beijinho carinhoso às 2

Mamã Marta disse...

Está perdoada.

E está a chegar o Grande Dia "I". E as saudades batem forte, a ansiedade tb, e a melancolia, mas a Alegria é imensa:) Foi assim que me senti e imagino q se passe o mesmo com as outras mães:))))

A I está de facto maravilhosa e espertalhona, mas a teimosia faz parte da idade, assim como o facto de eles agora estarem muito mais ligados "dependentes" de nós mamãs. Com o Gonçalo noto exactamente o mesmo:)São as nossas crianças a crescer:))))

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho

Sónia e MI disse...

:)))
o tempo passa tão depressa.
Muitos beijinhos e força nessas novas decisões ;)))

Mónica disse...

Quase a fazer um aninho!
Eu cá também gostei muito da fase de bebezinho!
Bjinhos

SCAS disse...

hoje é dia de.... PARABÉNS!!!!!!!! BEIJINHOS

Liliana disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!

QUE TENHAM UM DIA CHEIO DE MUITA FELICIDADE E QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS LINDOS E LONGOS ANINHOS!!!

MIL BEIJINHOS DO TAMANHO DO MUNDO PARA A PRINCESA E PARA OS PAPÁS!!!

Já te mandei o convite...