28 de maio de 2008

Festinha....um sabor agridoce...

Foi assim que me senti durante todo dia, feliz por ter a minha pipoca linda a alegrar os meu dias e vê-la crescer e ao mesmo tempo triste porque passa tudo tão rápido e este ano foi mesmo a voar.
A festa correu bem, com alguns inconvenientes mas até isso faz parte das festas, a I. estava feliz e à noite adormeceu a mamar, estava cansadita tanto ela como eu, andou de colo em colo, a passear pela casa e estava alegre com todas as atenções viradas para ela.
E com 1 ano, apesar de continuar a amamentar já estou a fazer 8 horas e o tempo é cada vez mais escasso, hoje só consegui chegar a casa fazer o jantar e enquanto isso a pipoca fazia-me companhia na cadeirinha, nem brincamos, agora tento que ela se deite só às 21h30m para ficar mais um bocadito com a minha princesa.

A todos vós muito obrigada pelos parabéns assim que puder passo nos vossos cantinhos.

4 comentários:

Liliana disse...

Ainda bem que correu tudo bem na festinha dela...

O tempo escasseia para estarmos com eles, mesmo ainda estando em casa ás vezes nem tenho tempo par fazer tudo o que eu quero...

Mil beijinhos grandes e mandei-te o convite para o mail que me mandas-te não dá para mandar aqui para o blog...

Mamã Marta disse...

Que bom que correu tudo bem:) Mas de facto nós passamos mto pouco tempo com os nossos meninos, é uma tristeza imensa nao podermos aproveitar ao máximo cada minuto, cada segundo do seu crescimento, mas a vida é assim com estes dissabores. O que importa é q o tempo q passamos juntos seja de qualidade e bem aproveitado:)))

Bjokinhas e mais uma vez parabéns!
Marta e Gonçalinho

Lipa disse...

Parabéns pelo aninho. Ainda bem que apesar de alguns males menores a festa correu bem.

Sónia e MI disse...

Estive sem vir á net uns dias, mas não pude deixar de vir aqui hoje, desejar-te um pouco atrasados os meus parabéns!

Tudo de bom, hoje e sempre!