3 de junho de 2008

A foto do passeio



A Inês adorou o passeio, estava sossegadinha a apontar para as pessoas, para o mar e a falar sempre bem disposta, nós adoramos passear com ela assim, só o meu "fofo" é que se ressentiu porque desde que engravidei deixei de andar de bicicleta, mas agora vou voltar a dar uns passeios à beira mar com os meus amores.
Ontem começou a gatinhar devagar e hoje já se aventurou da sala até ao Wc, empolgou-se e chegou a dar com a cara no chão por 2x, mas faz parte da aprendizagem não é?
Já anda muito bem de mão dada connosco, já se aguenta sem apoio uns 2/3 segundos, dar passos sózinha ainda é cedo, mas julgo estar para breve.
Depois das noites mal dormidas com choro e alguma febre os dentes ainda não romperam, mas nota-se bem o desespero, basta vê-la morder fervorosamente a cadeira de refeições, os bonecos, os braços, entretanto os ratitos não querem dar o ar de sua graça.
Hoje visto não querer fazer a sesta da tarde adormeceu a meio da sopa, acordou à pouco, dei-lhe maminha e adormeceu profundamente, fiquei um bocado sem saber o que fazer, dar-lhe a sopa ou a mama, mas ela estava rabugenta com o sono e dei-lhe leitinho.
Ultimamente tem feito mais birras a comer, ao ser contrariada, não quer dormir....haja paciência e amor de mãe e pai :)

5 comentários:

Sara disse...

Que giro a Inês andar de bicicleta com o papá!
A minha Yara tambem ja anda bem de maos dadas mas ainda nao se aventurou sozinha..lol elas tem tempo!
Quando começarem andar nos vamos pedir para nao andarem!!

Bjokas****Sara&Yara

Lipa disse...

Agora que já anda de "bicla" e tudo, não tarda está a correr, vais ver!
E esses dentes devem estar prestes a rebentar. Daí a irritabilidade.

Liliana disse...

Imagino o quanto deve ter sido bom o passeio, de certeza que ela adorou!!!!

O Rodrigo também já anda de mão dada e já quer ir sozinho, mas como quer correr em vez de andar, dá como resultado quedas!!!

Mil beijinhos grandes para as duas...

Maria Lavrador disse...

Devem ser bem divertidos, esses passeios a 3, e com a prática, vais habituar-te de novo num instante..

Parabéns atrasados para a tua Pipoca, desculpa não ter vindo cá antes, mas tenho tido muito trabalho e tenho andado adoentada e sem ânimo para nada.

Um beijo e muitas felicidades para vocês

Joana e Rodrigo disse...

Já costumava passar por aqui, mas nunca comentei! Tenho que convencer o pai lá de casa a comprar uma coisa dessas, eles devem adorar! Os dentinhos lá de casa tb só chegaram agora mas vieram sem grandes aborrecimentos.

Bom fim de semana!