4 de outubro de 2008

Afinal é uma "ite"

A mamã está a precisar de levar tau-tau!!!!
Pensei que era só uma constipação, apesar de ter tido uma à 3 semanas atrás, como não gosto de chatear a Pediatra da I. e nem quero ser uma mãe muito galinha que leva os filhos para o hospital ao 1º espirro, não levei a pipoca ao médico. Apesar de algumas melhoras, a I. começou com tosse, principalmente durante a noite e a ranhoca começou a ser mais amarelada,mais um motivo de preocupação, apesar de aparentemente estar a melhorar, tentei ligar á drª mas não consegui falar com ela, decidi levar a I. ao médico, aqui num sitio perto de casa que tem serviço de pediatria permanente, diagnóstico "infecção das adenoides", tomar antibiótico durante 7 dias, soro e spray de água do mar nas narinas.
Senti-me tão mal, nunca deveria ter deixado passar tantos dias sem ela ser vista por um médico, a avó E. ( que já tem experiência nestas coisas, visto que criou dois rapagões, um deles o jeitoso do meu marido) foi connosco e ajudou o srº drº examinar bem a pipoca e depois ainda lhe deu o antibiótico que resultou em choradeira e metade para fora, amanhã às 7 da manhã temos outra dose..ai os meus ouvidos!!! Que vale a avó está cá este fim de semana e ela tem um toquezinho especial com a neta :)

Assim que puder vou visitar-vos, agora vou nanar a ver se descanso que amanhã é dia de trabalho...snif!!!
É que não durmo nada á varios dias e já não aguento de cansaço.

9 comentários:

Liliana disse...

As melhoras para a princesa e um bom descanso para ti....

Mil beijinhos grandes...

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh tadinha da pipoquinha!:/

pois...isso anda aí no ar anda!o meu nequitas tb anda assim meio c tosse mas ainda n vejo ranho nem de cor alarmante...

este inicio de outono é o extase total hem?:p

as melhoras da pipoca e pois q sei bem o q é isso do cansaço total e de noites sem dormir e cm o cerebro acusa logo (e os embutidos tb acusam!lolol)**

beijinhos nossos**

Anónimo disse...

As melhoras para a Pipoca!!!

;))))

Liliana disse...

Espero k a nina já esteja melhor!!!
Olha eu ao Rodrigo dava os antibioticos com uma seringa.. era tiro e queda!!!
Jokas

Anónimo disse...

ola.eu sou chinesa.Sou de Beijing.
Sou estudante da universidade.
Ainda nao sei muito sobre o Portugues.Quero ser a amiga contigo.ESTA BEM?

Mónica disse...

Espero que a pipoca já esteja boa.
E a pequenita, ita, ita, está boa?
Bjinhos

Quarentaeasomar disse...

estou convencida que as nossas meninas são duplas uma da outra! - A sofia no dia 3 de Outubro também tve de ir às urgências pediátricas - e resultado OTITE, também 8 dias a fazer antibiótico e ainda hoje acho que não está completamente boa - ontem voltou a ter febre e se calhar vou ter de a levar outra vez ao médico se se voltar a repetir... Coincidências...
Felicidades para as tuas meninas e para vocês também!
Dulce (du2)

Mamã Marta disse...

Não te culpes, pois é normal q por vezes levemos algum tempo a perceber o q os nossos meninos tem e principalmente nós q temos sido abençoadas, por eles serem muito saudaveis, como é o caso tb do Gonçalo tal como a tua Ines, só teve uma ligeira constipaçãozinha de 2/ 3 dias e de resto passa logo, e depois achamos q é sp assim, por vezes "descuidamo-nos" mas não por sermos "desmazeladas" ou más mães nada disso.

Ela vai melhorar rápido verás:)
Bjokinhas

Unknown disse...

QUEREMOS NOVIDADES E FOTOS DA BARRIGUSKA!

LOL

beijinhos, espero q esteja tudo bem por aí c as pipoquinhas;)