30 de novembro de 2008

Férias a terminar....

Souberam bem estas férias, não para descansar, mas porque passei mais tempo com a filhota e que bem que soube. Ela durante todo o dia pronuncia a palavra mãe mais de cem vezes, a sério, está sempre a chamar mesmo qd estou ao lado dela, não posso desviar o olhar que lá está a piolha:"-Mãe..Mãe!!"
Até chama mãe a outras pessoas, avós, pai, funcionária da loja que não conhece de lado nenhum, e não é por não saber os nomes, mas a primeira palavra que lhe vem à cabeça é mesmo "Mãe" e como está sempre a chamar por mim, confunde-se :)
Fala imenso comigo durante todo dia, a maior parte das coisas não se percebe, mas conta histórias, conversa e eu tento retribuir, claro que às vezes lá tenho eu de dizer " A mãe agora não pode" porque por ela ficava-mos o dia todo nos mimos e brincadeiras.
Mas esta semana também tive imenso que fazer, arrumar o quarto delas, lavar roupas, passar a ferro, preparar as coisas para a chegada da Leonor, foi um bocado cansativo, mas só me falta agora um monte de roupa para passar que tratarei logo à noite.
Uma semana só não chega para dar atenção à filha e organizar a casa para a chegada de um bebé.

Entretanto a pipoca decidiu avariar os telemóveis dos pais (logo agora que estamos em crise) o pai ainda tentou ver se arranjava o dele porque está dentro da garantia, mas está irreparável devido a humidade nos circuitos, porque será??

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Sabe tão bem umas fériaszinhas, principalmente para estar junto dos nossos filhotes

Beijocas e bom regresso ao trabalho

Liliana disse...

Ao menos deu para estares mais tempo com ela e já conseguiste dar um adianto ás coisas da casa....

Mil beijinhos grandes...

Unknown disse...

:D bem realmente vejo algumas (muitas)semelhanças!lolol

bem eu tb ando a preparar a chegada do antonio e ainda me falta tanto!:/ este fds comprido n chegou mas o proximo tem de chegar!:p

esta quase!:D:D:D

beijinhos nossos**

Marta disse...

Feliz Natal!
Beijinhos
Marta e Mafalda