19 de janeiro de 2009

Maleitas desta época fria!!!

Primeiro foi a minha pipoquinha linda a ficar doentinha, alguma febre, muita ranhoca, alguns dias sem comer practicamente nada e a mãe a desesperar, ainda está com uma tosse persistente que teima em não desaparecer, acho que vou ter de ligar à pediatra se continuar, tenho muito receio de ter uma recaída. Desta maleita resultou uma filha birrenta, que apesar de estar bastante melhor faz muitas birras para comer , temos de estar sempre a fazer macacadas ( no outro dia depois de um dia de trabalho e a filha a teimar comigo, o prato escorregou-me das mãos e partiu-se na parede).
O pai durante 2 dias ainda andou com o pingo, nada que um Cegripe não cure, agora estou aqui eu, barriguda, de folga e na cama a tentar curar a minha constipação com leite quente e ben u ron, felizmente só trabalho mais 6 dias e depois férias, pq já não aguento mais, estou cansada e sinto as defesas em baixa. Bem a piolha já está ali afónica a reclamar com o pai, vou-me levantar e passar a ferro, pq mãe apesar de doente não tem direito a baixa médica.

6 comentários:

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande e as melhoras rápidas!!!

Lipa disse...

As melhoras de todos e tu aproveita bem as férias para tentar descansar. Quando andamos sem descanso o fardo pesa muito mais.
As birras depois de ter estado doente são mesmo assim. Por cá ando na mesma. Já nem a televisão a distrai para comer.
Beijos enormes.

Liliana disse...

Mil beijinhos grandes e as melhoras aí para casa...

Cristina disse...

As melhoras para voces as duas !

Anónimo disse...

As melhoras para tds!!!
E já não falta td para teres a tua proxima princesa em casa!!!
Beijinhos

Mónica disse...

Espero que a pipoquinha já esteja bem e tu também!
BJinhos