15 de fevereiro de 2009

Ainda cá andamos 2 em 1

Ainda cá estamos no quentinho :)
Eu já desespero de ansiedade, não consigo dormir, sinto-me nervosa e claro não me faz nada bem, já me tinha esquecido como eram estes ultimos dias. Para quem às 36 semanas deu sinal de alerta, agora gostou de ficar aqui, eu que aguente o peso, as contrações, as dores nas costas, a ver o tempo a passar e ela a engordar e a pensar que se a fase de expulsão no parto da Inês foi demorado nem quero imaginar este.
Adiante....
A Inês tem estado com uma genica incrivel, não para um segundo, corre, salta, brinca, grita por nós, está uma pipoca fervilhante :)
E para mais tarde recordar escrevo tudo ou quase tudo que ela fala:
-Mãe, Pai, Vó, Tia, Cácá (tio R.), Au-Au, Miau-Miau, Não, Cócó, papa, teiga(manteiga, que faz o favor de comer às colheres), tata (batata)...

E as frases:
-Anda cá!!!
- Vamos brincar!!! ( nesta come algumas silabas)
- Mãe, tem cócó!!

Ainda não come 2º prato, mas gosta de rissois e douradinhos, aos poucos vai provando e gostando :) , continua a não beber leite infelizmente.

4 comentários:

SCAS disse...

pela tua barrinha, faltam 6 dias. Renovo os votos de uma hora pequenininha. Da segunda é sempre mais rápido, não é o que consta?! Beijinhos, muitos. Continuamos a pensar e a fazer força por vós!!

Maria Lavrador disse...

Comigo aconteceu algo parecido, fiquei em casa a partir das 32 semana, com medo do meu menino nascer antes do tempo e depois ele n queria sair nem por nada. Mas está mesmo quase, quase e desejo que corra tudo muito bem, dizem q o 2º filho é bem mais rapido

Beijocas e uma hora curtinha

Sara disse...

Uma hora bem rapidinha e facil!
Que corra tudo bem
Po ano ja tens as duas a brincarem muito!
Bjokas****Sara&Yara

Liliana disse...

Espero que tenhas uma hora bem pequenina e que corra tudo bem...

Mil beijinhos grandes e até breve com mais uma princesa na família...