18 de fevereiro de 2009

Consulta!!!

Hoje tive consulta no obstetra, ficou um pouco admirado por ainda estar aqui 2 em 1, pensava que já não aparecia lá. Desde ontem que estou com contrações de barriga dura, depois do toque de hoje elas passaram a dolorosas, aliás estou a escrever de cócoras pq é a unica posição em que estou confortável.
A placenta está bem madura, a Leonor está em posição posterior (o que não facilita o parto) e estou com 1 dedo franco permeável, fez-me o toque de descolamento e não doeu nada, se até sexta não nascer tenho de ir ao hospital.
Vá torçam por nós e que esta pipoquinha pequenina queira nascer logo :)

7 comentários:

Quarentaeasomar disse...

Olá! Desejo-vos uma hora pequenina e que corra tudo muito bem. Felicidades para toda a familia! Beijinhos (du2 do pinkblue)

SCAS disse...

continuamos a torcer... à espera da notícia que a Leonor nasceu, que correu tudo bem e que estão bem as duas e felizes os 4... boa sorte!! beijinhos!! (ah! e também espero depois as «dicas» de como é ser mãe de 2 assim pequenotas, ok?!)

Anónimo disse...

Desejo-vos uns minutos mt pequenininhos...

;)))))

Lipa disse...

Força! Estamos contigo a torcer para que tudo corra pelo melhor. Bom fim de semana.

Sónia e MI disse...

Espero que esteja tudo muito bem!

Maria Lavrador disse...

Se calhar qd leres este meu comentário já nasceu a tua menina e espero que tenha corrido tudo bem e se ainda não, que corra tudo bem

Aguardam-se noticias

Cristina disse...

Uma horinha pequenina !!