26 de março de 2009

Leonor

A Leonor é um docinho de bebé, adoro dormir no nosso colinho, ficar encostadinha a nós, também gosta de olhar fixamente para a mana, segue-a para todo o lado, a Inês desdobra-se em cuidados com ela, faz-lhe festas, dá-lhe a chucha(mesmo que ela não queira), coloca a mantinha por cima, dá-lhe muitos beijinhos e eu já acho que a Leonor tem um certo fascinio pela mana.
Já foi à consulta do 1º mês e engordou 1kg :) infelizmente logo no 1º dia de vida verificamos que tem a pele muito sensivel, chegou a fazer ferida nas dobras da virilha, ao fim de uma semana ficou com uma assadura brutal que só agora está a passar, a irmã nunca ficou assada até hoje, nem sabia o que fazer, trocamos todos os cremes, usamos anti-fúngico e nada, só agora que comecei a colocar Eryplast e canesten é que vejo melhoras, a ver se é desta ;)
A minha fadinha mais pequena tem mesmo ar de menina, uns olhos grandes e com pestanas compridas, uma boca pequenina e bem delineada e muito cabelinho, ao contrário da mana é bem mais branquinha, qd nasceu era muito parecida com a Inês agora está a ficar diferente, vamos ver com quem vai ser parecida, visto que a I. é a fotocópia do pai.
Eu aprendi que realmente o amor de mãe multiplica-se, já não sei viver sem as duas e sou tão feliz assim, adoro as minha meninas!!!!!!!!!!

4 comentários:

Marta disse...

Ainda bem que assim é!
Depois vao ser muito unidas!
A Nuria quando ainda nao tinha um mes, tambem tinha a pele muito sensivel e tambem chegou a fazer uma assadura numa das dobras, na cova do braço...aprtir desse dia tive sempre muito cuidado para a deixar sempre muito bem sekinha depois do banho!

Um Beijo
Marta e Nuria

Lipa disse...

Isso é que vai ser uma pandilha de mulheres daqui a uns anos! Valha-nos Nossa Senhora das Gajas! :D

Liliana disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem e que a mais velha não tem ciumes, isso é muito bom...

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

Mamã Pirata disse...

Ainda bem que tens um anjinho calmo ,assim consegues gerir as coisas +/-.
Sabes n te esqueças que a +velha anda na fase dos 2 anos mta birra mto choro querem se afirmar ,o meu anda igual e n é facil ter paciencia pra eles.As vxs é complicado imagino tu cm duas.
N exijas mto de ti ,és uma optima Mãe sabes disso.

Bjs ás 3 e bom fds.

(vou-me inspirar em ti "cm é ser mae de 2"...)