18 de abril de 2009

O que me lembro de dela...

...depois de a deitar na caminha ou enquanto dou de mamar à mana. Passo o dia a rever gracinhas dela, traquinices ou situações que mais tarde lhe irei contar. Ora então vejamos, para ela contar numeros é o "Quai-tê" Um, dois, três, quatro, qd quer subir escadas, contar colheres e outras coisas similares pede o "quai-tê". Agora qd vê alguém como avó, tios ou até mesmo nós com a Leonor ao colo, aponta para a mana e depois para outra pessoa,é uma forma de pedir que a outra pessoa lhe pegue para ela ir ao colo...ciumes??? Não!!!!
Tem o péssimo hábito de beber a água do banho, quer seja ela a tomar ou a mana e já a repreendi muitas vezes por isso e sem resultados até hoje, pede sempre um bocado de creme hidratante para o corpo que acaba sempre na boca da petiz e tem o dom de nos fazer sentir mal, pq mesmo depois de termos sido duros com ela( por vezes somos um bocado impacientes e exigentes) ela dá-nos beijos repenicados e lança-nos um olhar ternurento que ficamos a pensar por que raio não conseguimos ser mais calmos?? (confessa marido..tb te sentes assim muitas vezes!!)

2 comentários:

SCAS disse...

Li algures q se ama mesmo um segundo filho. E que esse 2.º filho faz aumentar o amor pelo primeiro. E assim sucessivamente daí em diante... Transbordais amor. E se a Inês quer os colos q a mana tem é bom sinal: é uma criança meiga que quer ser mimada, certo?! o ciúme não é querer só para si, é querer ser incluída na partilha. Beijinhos, muitos, de quem gosta muito de vós, mesmo só de vos conhecer daqui ;-)

Liliana disse...

É normal isso acontecer, todas as crianças são assim...

Mil beijinhos grandes e parabéns pelos 2 meses da Leonor...

P.S- Já te mandei o convite, tinha-me enganado ao mandar antes!!!