8 de maio de 2009

Brinquedos,espaço e afins.


Neste momento um dos meus maiores desejos era que a minha casa fosse maior, pelo menos mais 1 quarto, para as brincadeiras das miudas. O nosso T2 confortável, é pequeno para tanta tralha, bonecada e artigos de pintura, informática e outros mais que o pai insiste em guardar.
Eu bem que tento ter tudo arrumado mas é tarefa ardua e practicamente impossivel, precisava de uma solução milagrosa, estou a tentar arranjar tempo e cabeça para dar volta aos roupeiros e organizar melhor para tentar criar mais espaço no quarto das pipocas, a vontade é muita mas a disponibilidade é pouca, visto que a mais nova vive grudada em mim, até me sinto uma mãe Koala com a cria sempre agarrada ao pêlo.
Para ajudar à festa, hoje tinha de ir fazer umas compritas ao supermercado, peguei na mais velha e fomos ao centro comercial que é bem perto, aproveitei para ir ver a prenda de aniversário dela, estava indecisa entre o Zoo da Lego ou um escorrega e pronto basta ver a alegria da miuda, para me decidir a comprar já e saiu mais barato que o zoo. O unico senão é que vinha o caminho a pensar, vou colocá-lo no terraço qd estiver sol, mas com 2 cães e um deles muito territorial eis que tenho um acessório novo na sala.
Supostamente ele é dobrável, mas agora à noite bem tentei dobrar para arrumar mas não consigo, humm...será que me enganaram??
Continuando, no quarto delas já não cabe mais nada, entre camas, mobilia, peluches, veiculos de 2,3 e 4 rodas já só sobra espaço para passar da porta ao roupeiro, mas a I. adora o quarto e isso é que interessa, no nosso entre berço, 2 comodas, secretária e claro o ninho de amor, tb já não entra mais nada, a sala de formato em L tem funções diversas, espaço para livros, refeições, lazer, cama de viagem que serve de lugar para alguns brinquedos, espreguiçadeira da mais nova, telas encostadas umas às outras e agora o belo do brinquedo nova da I.. Não vivemos apertados mas que falta me faz mais um espaço para elas, para ele, que eu já me contento no meu cantinho do sofá com o portátil ao lado dos livros ;)

Não tenho conseguido comentar nos blogs, ainda hoje tentei mas o meu pc está a ficar maluco e não deixa, a ver se amanhã já dá.

4 comentários:

Marta disse...

Aqui tenho o mesmo problema...e como estamos a pagar renda, o mais provavel é mudarmos em breve, quando o contrato terminar...o espaço nao da para nada, alem do mais a Nuria nao tem um kuarto so dela..

Um bom fim de semana!
Marta e Nuria

Maria Lavrador disse...

Acredito que não seja fácil, nós somos só 3 e temos uma casa grande mas mesmo assim parece que falra sp algum espaço

beijocas e bom fim de semana

Mamã Pirata disse...

Que bela prenda:))

O meu rapaz tb adora escorrega.

A falta de espaço é um mal geral,eu mando tudo pra garagem,qq dia fico com o carro ao relento :))

bjs e tudo de bom.

Sara disse...

Pois e as vezes ate temos tanta coisa em casa que nem utilizamos lol
Mas eu tambem gostava de ter uma casa maior =D

Bjokas***Sara&Yara