25 de maio de 2009

Os gadgets da mãe

Se escrevesse este post em 2002, por ex., era sobre máquinas fotográficas, filmar ou qualquer outro artigo de multimédia, mas isto de ser mãe e dona de casa a nossa visão para as novas tecnologias muda de rumo. Os mais recentes enamoramentos aqui da mãe são 2 electrodomésticos para o lar, o 1º já comprei há 2/3 meses que é a Actifry da tefal, o marido e a filha mais velha adoram batatas fritas e também dá para fazer vários cozinhados, a mais recente aquisição é um aspirador silencioso de alta potência, estou deveras satisfeita com o meu rowenta , o outro já expirava mais pó do que aspirava e sempre detestei o barulho, visto que aspiro a casa umas 3x por semana e qd começar a trabalhar terei de fazê-lo de manhã ou á noite, assim já o posso fazer sem incomodar vizinhos ou o sono das pipocas.

4 comentários:

SCAS disse...

o q eu gosto destas coisas!!!! a tefal e a rowenta são duas marcas eu aprecio bastante (não tenho esses aparelhos, mas outros...) beijinhos

disse...

Pois é na verdade quando damos conta estamos em volta de electrodomésticos e tudo o que nos possa facilitar a vida em casa...
Nós cá também estamos a precisar de trocar o aspirador acho que vou seguir o teu investimento até porque rowenta é uma marca de que gosto!!
Beijinhos para todos ***
;))

moca disse...

Ando mais tentada na Bimby mas é tao cara, quanto ao aspirador comprei um da polly porque tenho um cão e não havia aspirado que aguentasse tanto pelo.
Já agora que cozinhados da para fazer na actifry.

Bjs

Anónimo disse...

Ola
deverias de dar uma olhadela ao
http://www.vorwerk.com
parece que é uma "faz tudo sozinha que ue vou brincar"
jinhos