6 de junho de 2009

Uma estrelinha que brilha lá em cima

Hoje iamos a um casamento, era para ser um dia feliz mas infelizmente começou com uma triste noticia, a mãe da avó E. faleceu, a unica bisavó das minhas filhas, avó do meu marido.
Hoje acordei com uma sensação estranha, tinha sonhado que tinha partido 2 dentes e pensei logo em morte, mas qd o meu marido chegou ás 8h nem comentei, pq eu sei que ele não se acredita nestas coisas, levantei-me e fui ao quarto ter com a avó E. , que ficou cá a dormir para tomar conta das netas, qd recebemos o telefonema.
A L. está a dormir desde as 18h. como não dormiu praticamente nada o dia todo, estava estafada, mamou, tomou banho e adormeceu, só a vou acordar agora, o pai que estava sem dormir, adormeceu no quarto da I. qd a foi deitar, acho que o vou deixar dormir lá, vou eu para a caminha que já chega deste dia.

3 comentários:

SCAS disse...

Sempre ouvi dizer «sonho com dentes, morte de parentes»... que tristeza!! Deus a tenha em Seu regaço no céu. As memórias dela serão mantidas para serem contadas às tuas pipoquuinhas! Um beijinho sentido

Liliana disse...

Os meus sinceros sentimentos...

Vai estar lá em cima a tomar conta de vocês...

Mil beijinhos grandes...

Lipa disse...

Lamento a vossa perda.