21 de agosto de 2009

Noticias

Os dias passam a correr, a Inês esteve doente, ainda está, mas bem melhor, febre alta, recusa alimentar e diagnóstico amigdalite, a Leonor fez análises á urina e um Rx à anca, mas está tudo OK, este mês não aumentou de peso, apesar de comer muitssimo bem, mamar ainda melhor, de fazer boas sestas, só acorda 1, raramente 2x por noite para mamar, mas não aumentou 1gr, mas como está óptima decidi após resultado da análise não me preocupar mais. Continua um bebé bem disposto, não dá trabalho nenhum, confesso que nutro uma paixão enorme por ela, não é só Amor de mãe é um agradecimento enorme por ela ser tão boazinha, a irmã está numa fase terrivel e se ela não fosse assim nem sei como seriam os meus dias, por isso filha muito, muito obrigada por teres uma personalidade fantástica :)
A Inês continua com as birras de sempre, com a meiguice de sempre, muda de humor repentinamente, ora está a rir, ora está a chorar, estou desejosa de a ouvir falar correctamente, acho que terei longos diálogos com ela, tem muita vida, muita energia para gastar, adora falar, falar e pouco se percebe, mas expressa-se muito bem por gestos. Começo a aperceber-me que ela só não fala melhor por preguiça, pq qd está para aí virada até lhe percebo muito bem e noto curiosidade nela em aprender.

Sem comentários: