21 de setembro de 2009

A minha prenda de Natal...


... já está escolhida, ainda faltam 3 meses mas todas as semanas desejo que o Natal venha mais cedo.
Apesar de ter um combinado e a parte do congelador ser bem grande, preciso mesmo de uma arca congeladora, praticamente só para refeições congeladas e legumes ultracongelados. Todas as semanas faço numa manhã 3/4sopas diferentes e ao fim de 4 dias tenho de fazer novamente, pq não tenho espaço para as colocar, assim o meu objectivo é fazer sopas para 15 dias e refeições para congelar. No meu dia de folga perco tempo com a casa e com as refeições, menos com as filhas e fico tão triste e zangada por ser assim, que desejava já ter sopas feitas, refeições prontas nestes dias em que me quero dedicar mais às filhotas.
Agora tb me rendi aos legumes ultracongelados, antes comprava e ficavam dias no frigorifico até poder branquear e congelar, acabavam por perder uma boa parte dos nutrientes até que li este artigo no blog da Drª Solange e comecei a comprar já congelados que não é a solução ideal mas bem melhor do que ficaram dias a perecer no frigorifico.
Natal...chega rápido por favor!!!!

Sem comentários: