19 de outubro de 2009

Leonor - 8 meses

A Nô está enorme, mas está mesmo enorme, cada semana que passa acho que cresce mais 1cm é incrivel, no mês passado achei o mesmo e eis que na consulta confirmou-se que cresceu 4,5cm num mês, pode ser impressão minha mas acho que este mês já deve ter crescido mais 3, pq a roupa que a Inês vestia com 1 ano serve-lhe agora.
Por este andar tenho de comprar roupa para as duas não tarda nada, pq a roupa da mana mais velha deixa de lhe servir, o que vale os vestidos passam a ser mini-saias, pq ela está comprida mas não está gordinha. Já quase que gatinha, aliás já se move, mas ainda não gatinha na perfeição, arrasta-se, manda-se para a frente mas ainda não consegue manter o rabo levantado, mas não deve demorar muito.
Ainda não se senta sem apoio, lá vamos tentando mas aguenta-se pouco, em contrapartida está esperta a miuda, interage bastante connosco, desafia-nos para a brincadeira, faz cucu, pede-nos cócegas, se lhe tiramos um brinquedo ela faz de tudo para o ter de volta,vira-se, rebola e inclusivé chora até ter o dito cujo.
Continua com uma pele muito frágil, neste momento está com o que julgo ser um eczema na face, mas amanhã já terei confirmação, ainda não tem dentes, mas por vezes dá-me noites mesmo más, penso que serão os ratinhos a abrir passagem.
Tem 8 meses e muita vida!!!

4 comentários:

Maria José disse...

já bolas parabéns pelos 8 meses
bjokas

Liliana disse...

Muitos parabéns pelos lindos oito meses...

Mil beijinhos grandes...

Marta disse...

Parabens pelas princesas estao lindas ;)

Olha eu tou gravida em principio é uma nininha :D estou agora com 18 semanas...

Beijocas

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!