27 de dezembro de 2009

Falta-me....

tempo, cabeça fresca e neurónios a funcionar de noite para vir actualizar o blog com as aventuras das minhas pipocas.
Depois de as deitar só consigo dar umas voltas pelas páginas da net, ver um pouco de tv e aguentar-me até às 23h de pestana aberta.
A doce Nô tem-nos dado noites más, tenho dias em que me levanto umas 5/6x, geralmente não durmo mais que 2h seguidas e estou ansiosa que esta fase passe rápido, preciso mesmo de descansar. À parte disso ela está fantástica, muito esperta e activa, copia a irmã em tudo, já pega nas canetas e faz uns rabiscos enquanto a mana pinta, explora todos os objectos cá da casa sejam brinquedos ou não, come a planta da sala, por 2x já a apanhei a lamber o piaçaba na casa de banho, é um perigo este diabinho de saias, não podemos virar a cara para o lado que lá está ela a fazer asneiras.
A Nocas pipocas está cada vez mais menina e menos bebé, fala mais coisas mas muitas ainda não se percebe e come muitas silabas, tenho alturas que fico um pouco receosa com este atraso (ou não) da fala, temos de começar a pensar em inscrevê-la na pré, mas os nossos horários são tão complicados que nem sei o que fazer. Adiante, a traquina mais velha já tenta persuadir-nos com o seu charme, se quer uma coisa dá-me beijinhos, pede "po faboi" com um ar angelical até conseguir o que quer, é muito protectora e amiga da mana e o meu amor por ela cresce a cada dia que ela cresce também.
Este Natal ( desejo que o vosso tenha sido com muita paz e amor) receberam imensas prendas que adoraram, as duas ficaram maravilhadas com os brinquedos, a I. até recebeu umas estrelinhas fluorescentes dos tios para colocar no tecto e agora à noite qd se vai deitar ficamos a olhar o céu estrelado e dar as estrelas a todos aqueles que vivem junto do nosso coração.

Sem comentários: