8 de fevereiro de 2010

Elas e... Eu!

Adoram-se, sei que serão amigas para sempre porque um amor assim é para toda a vida.
A L. imita a irmã em tudo, á conta disso, está muito espevitada, quero muito colocá-la no infantário em Setembro, vão as duas. Sinto que se vão adaptar muitissimo bem, a I. porque é bastante sociável a L. é mais timida mas é muito curiosa e esperta, tenho de tratar das inscrições até Maio.
A mais nova continua a dar-nos más noites, tudo por causa dos dentes, neste ultimo mês e meio nasceram 5 e o 6º já está a aparecer, anda rabugenta só quer colo e muito manhosa, mas é taaaaãooo giraaaaa....chama Inê e diz Já tá quando acaba de mamar, de trocar a fralda, enfim só muito raramente diz mamã, gatinha muitissimo bem, levanta-se dás uns passos agarrada, mas andar ainda não se aventura e para a semana a minha cria mais pequena completa 12 mesinhos cá fora :)

A Inês, confesso que preocupa-me ela ainda falar "estrangeiro" fala bem algumas coisas, mas tem muitas que não percebo nada, aos poucos já vai comendo 2º prato, massinha, arroz, esta semana aventurou-se na carne, mas quase nada, ainda não largou as fraldas na Primavera voltaremos a atacar, lá se vai sentando no pote com o livro " O Ruca aprende a usar o pote" mas não faz nada. Finalmente já dorme todas as noites seguidas, é raro acordar, eu é que ainda vou ao quarto umas 2x para a cobrir.

Eu estou feliz com as minhas princesas, feliz por ter decidido continuar a amamentar à noite, a miuda acorda com fome e já andava uma pilha de nervos a pensar no desmame nocturno, daqui a uns 2 meses penso nisso, a ver se os dentes rompem todos, pq as gengivas estão mesmo a arrebentar e devem nascer todos ao mesmo tempo.

3 comentários:

SCAS disse...

e que saudades vossas!! ainda bem que estais todas bem (suponho q o pai de casa tb!). Um beijinho enorme! (um dia quero mesmo conhecer-vos, sim?!)

Liliana disse...

Fico feliz por estar tudo bem com vocês...

Mil beijinhos grandes...

Unknown disse...

PARABENS!!!! (calculo q ja atrasados...)

tao bom elas serem assim amigas p sempre!:D

O N tb ainda fala um bocado ao estrangeiro mas sabes q foi mesmo de repente q começou num turbilhao de palavras novas e frases e é mm assim, vais ver q de repente ela da esse salto!

BEIJINHOS nossos**