9 de maio de 2010

Maio

Em Maio minha vida muda, acontece sempre algo que marca a estrada que percorro ao longo dos anos, por vezes são acontecimentos que marcam na hora, outras vezes o inicio de algo que irá ser importante para mim.
Em Maio comecei a namorar com o meu marido,a nossa relação tremeu um bocado neste mês de um ano qualquer, nasceu a Inês e amamentei pela 1ªvez, engravidei da Leonor e em Maio a L. vai separar-se de mim e dormir no quarto da irmã. A Inês passou para o quarto dela com 18 meses, estava grávida da Leonor, nunca desfiz a cama de grades porque a Nô estava quase a nascer, hoje sinto que vou fechar um capitulo da minha vida, é o inicio de saber que não terei mais um bebé, porque só se a vida mudar muito, poderei ter a felicidade de estar grávida de novo, de passar por mais um parto, de ouvir um choro pela primeira vez, não me custou dar as roupas que já não servem à L. , mas vai-me custar tanto desmontar a caminha, sentir o quarto vazio. O que me anima é saber que a meio da noite ela virá para o meu lado (ou não pq a mana foi para a cama dela e estão a dormir juntinhas), espero que esta mudança lhe faça bem aos sonos, que resulte , mas não deixo de me sentir um pouquinho triste.

4 comentários:

Anónimo disse...

o tempo passa e as meninas crescem... custa muito vê-las crescer e largarem o nosso colo, também passo pelo mesmo.
beijinho Sandra

Unknown disse...

faço minhas as tuas palavras (p n variar...:p ) tb tenho mm pena de n ter vida p ter mais filhotes... se bem q preciso de recuperar algumas (MONTES) de horas de sono em atraso e q ja pesam bastante...

nunca sabemos o dia de amanha e guarda a caminha... a vida vai concretizar esse teu desejo;)

amanha faz 2 anos q concebemos o T e dia 22 o N faz 3 anos... Maio aqui em casa tb é aquele mes divino, literalmente!;)

ah... e preciso da tua morada, pode ser??? mandas p o meu mail???;)

bjs tantos, gosto mt de voces!**

Unknown disse...

PARABÈEEEEEEEEEEEEEENS!!!!! :D

A Ninocas hoje faz 3 anos!!!(jááááá????) está tao crescida... e aposto TUDO em cm esta TAO LINDA!!! so pode ser LINDA com uma familia assim... uma mãe assim cm tu! q, claro, q tb estas de PARABENS!!!

um dia MUITO feliz para as 2, para as 3, para os 4, para vocês que vos desejo TANTOS e sempre cada vez melhores ANOS DE VIDA!

OBRIGADA por existirem e por fazerem deste mundo um sitio tão mais cheio e completo para viver e existir!!!

BEIJOS aos MONTES :)
(estou sem bateria no tlm ainda m«n mandei msg sou a pior!!! nao me esqueço de voces, alias... todos os dias penso em vocês e vos desejo um BOM DIA!!!)

GOSTO MUITO DE TI! para a Ninocas um abraço ainda mais apertadinho**

Unknown disse...

(só assim naquela... é hoje certo??? LOLLOLOLOL nunca sei se é 25 ou 26 mas na barrinha apareceu hj o dia de PARABENS... espero ter acertado no dia... é o minimo...LOL +beijinhos)