23 de junho de 2010

Se há coisa que me tira do sério é gente estúpida!! Sei que é um termo forte, mas não me ocorre neste momento outra palavra. Estou de férias esta semana, já tive de ir por 2x ao hipermercado só eu e as minis e das 2x apeteceu-me "chinar" o carro a alguém. Sabem aqueles lugares 2+, com uma figura de 2 adultos e 2 crianças, há tanta gente burra ou a fazer-se passar por burra, que adora estacionar aí. É ver mulheres com a cadeirinha atrás, mas bebé nem vê-lo, casais de meia-idade com a respectiva cadeirinha, provavelmente do neto que está com eles de vez em quando, mas lá está dá-lhes o direito de estacionar aí, ninguém diz nada têm o raio da cadeira atrás. Hoje então foi o fim da picada, senhora sentada no lugar do lado, o marido deve ter entrado para ir às compras, sem cadeira, nada, a pensar deve ser só um minutinho ninguém se rala, mas ralo-me eu!!!! Porque enquanto estacionam aí, eu tenho de estacionar longe da porta, num lugar super apertado, a tentar tirar as minhas filhas das cadeiras sem esmurrar o carro ao lado, sempre a gritar para a mais velha não ir para o meio da rua com medo que um carro lhe passe por cima. Será que esta gente não vê para além do umbigo delas?? Confesso que me dá um formigueiro na barriga e uma vontade louca de escrever a batom vermelho umas quantas verdades no para-brisas desta gente!

5 comentários:

SCAS disse...

faz uma reclamação à superfície comercial - pagam áqueles srs q andam lá de trotineta para alguma coisa. Se chamarem à atenção uma vez, à 2.ª já lá não páram... isso e dizer umas qtas verdades na cara.

Mãeloba disse...

Pois bem me apeteceu hoje, ao ver aquela senhora lá, mas eu tenho andado tão nervosa, que achei melhor as minhas filhas não verem um cena triste. Porque da maneira que ando, se aquela senhora respondesse a achar que tinha direito a estar ali, a coisa iria correr mal.
Beijinhos!! Um Bom S.João para ti e para os filhotes!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras que acabo de ler… por vezes, ou na maioria, se não é o meu marido a acalmar-me dá-me uma vontade de partir para a pancada...

Só neste país, que nem com regras à respito :o(

Tété

disse...

Bolas realmente é uma chatice!...
Tenho-me deparado com cenas iguais... é triste mas o que se havemos de fazer só mesmo ao estalo! ...

Relaxa afinal estás de férias!...
Beijinho e boas FÉRIAS! ;)

Unknown disse...

Bolas! eu e o meu tlm sempre sem saldo... HUMPF!

estas bem???

pois... civismo é palavra q hj em dia nao consegue vencer a palavra e o sentimento do egoísmo! infelizmente...

eu sou da opiniao q se deve dizer, chamar a atençao, refilar e tudo pq essas pessoas continuam a fazer isso enqt sentirem q o fazem e q continuam c as costas quentes!

mas tu tem calma!!! vai continuando a respirar fundo...:/

BEIJINHOS mts**