5 de agosto de 2010

E quando a hora de ir dormir...

...é a pior do dia para mim. Porque sei que me vou deitar e provavelmente no exacto momento que estou a cair em sono profundo a L. acorda a chorar, levanto-me e lá vou eu, assim que me deito rezo para não voltar a acordar mas normalmente acontece mais umas 2 ou 3x até que ficamos as 2 juntas e eu a implorar para ela dormir. Mas o que me preocupa nem é o acordar dela é o meu, pq há dias que estou tão cansada que nem sei o que digo ou o que faço quando ela acorda, são raros os dias mas confesso que por 2 noites já me passei da cabeça com ela e não foi bonito de se ver. A miuda simplesmente não quer o pai, só chama a "manhe" e enquanto eu não for lá berra sem se calar.
Ando enervada, sem paciência, vários meses assim e sinto que estou a perder a sanidade, não é uma boa altura para escrever no blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois!:/ lolol

à cause dessas noites é q sou viciada em series das 3h e em CAFÉ! ja n vivo sem 4 a 5 cafes por dia...! mas senao a cabeça pesa 4 toneladas ás 11h!!!

o meu so sossega e volta a dormir ate de manha dps de lhe dar de comer, uma papa normalmente! achas q é fome??? experimenta!
ah e ele tem sempre de ter o biberon da agua ao pé pq sen a sede tb acorda!LOL

se for "so" pelo colinho e calorzinho da mamã adormeçam logo as 2 e deixa-a dormir ctg! n ha de ser p sempre!! ;) e assim talvez consigam dormir as 2 umas boas horas... n sei mas tu tem cuidado q pode mm dar em esgotamento cerebral!

qq coisa sabes onde estou...:)
BEIJINHOS**

disse...

Como te compreendo imagina só que o meu príncipe ainda me faz isso quer á noite quer durante o dia só quer Mamá!
Para tudo quer a mama ... fico esgotada chega a estar ao meu colo a chorar que quer colo vai-se lá entender!...
São fases e espero que passem em breve!...
Beijinhos

Sandra disse...

o dia-a-dia da maternidade é mesmo muito duro... quem anda por fora desta realidade não faz mesmo ideia... um beijinho de solidariedade de uma leitora tb mamã de duas pikenitas