27 de março de 2007

30 Semanas...duvidas...


Atingimos a meta das 30 semanas pipoca, sinto-me cada vez mais ansiosa, sempre que penso na hora H dá-me um aperto no coração e uma falta de ar princesa, mas tu deves sentir aí dentro não é? Sinto-me muito feliz por estar quase a olhar para o teu rostinho lindo, mas ao mesmo tempo assaltam-me as duvidas da paternidade, tenho um medo enorme de falhar, errar na tua educação, não ser o que tu esperas que eu seja. Enfim uma série de duvidas que me passam por esta cabeça e fazem-me duvidar da minha capacidade de ser uma boa mãe, mas quero confiar que tu vais-me ensinar a ser aquilo que mais precisas.

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

É muito normal uma mãe de 1ª viagem sentir todos esses sentimentos contraditórios e medo de não estar á altura da tarefa mais importante da nossa vida. Eu cá fartei-me de ler coisas mas cheguei á conclusão que nós mães temos uma capacidade enorme de nos adaptarmos a todas as situações relacionadas com os nossos rebentos, por isso não te preocupes.

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (25 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Cristina disse...

Esses medos são naturais.. Mas vão passar, quando vires o bebe nos teus braços!!

Beijos

Os Papás disse...

Olá.

Vais ver que todas essas dúvidas vão passar quando olhares para a pipoquinha e a sentires no teu colo.

É coisa porque todas passamos.

E mais... Se tens um maridão como o descreves num outro post, então não tens mesmo nada que te preocupar porque essa disponibilidade da parte dele vai-te ajudar imenso e dar-te muita confiança...

Uma confiança que é mais fácil de atingir e que aumenta substancialmente se for partilhada a dois.

Cá em casa foi assim.
Beijinhos