21 de março de 2007

A mamã fez asneiras...

Pois é a mamã da pipoca ontem, mais uma vez, bateu com o carro..snif. Já não bastava sair de casa tarde e ao colocar o carro no parque de estacionamento fui bater num pilar de pedra, fiquei possessa e também com medo que o papá se chateasse. Eu não sei como aconteceu, já há algum tempo que tenho vindo a comentar que não estou a ver bem, isto da gravidez está a estragar a visão raio X da mamã e aliado á constante distração e stress deu-se este acidente. O papá foi 5 estrelas, só queria saber se a pipoca estava bem e para não me preocupar, mas custa-me tanto vê-lo trabalhar imenso e eu fazer destas coisas por falta de atenção. Já é a 2ª vez que por distração nas manobras tenho um acidente, o 1º foi bem pior e ainda á pouco tempo acabamos de pagar o conserto e pumbas outro bate-chapa contra um obstáculo de pedra. Já está visto que eu e muros ou pilares temos uma relação conflituosa, que o melhor é manter distância. Ai filha, espero que herdes a excelente condução do teu pai....

3 comentários:

Os Papás disse...

Por essas e por outras é que já decidimos, em conselho familiar, que a Joaninha vai ser como o pai...
Aos seis anos já tem que saber como as coisas funcionam e guiar ao colo do papá e, aos onze, tem que saber manobrar a carroça sozinha.
Aliás, já estamos a pensar em comprar um fato e um capacete para irmos todos praticar nos karts

Carla disse...

Olá.
São coisas que acontecem, ninguém se aleijou é o que interessa. Resolvi deixar um comentário, porque adoro a música do site. Tenho o CD e quando o Pedro acorda à noite para o ajudar a adormecer normalmente canto-las. Boa sorte para o bebé.

Beijos

Cristina disse...

Pelo menos as senhoras estão bem e não se magoaram... O marido.. olha ainda bem que não se chateou mas também se chateasse depois passava..

hehe hhe

Homens..

Deixa lá.. aconteceu e pronto, agora trata-me dessa vista..

Beijos