3 de maio de 2007

A consulta!!

E lá fomos nós á consulta, a pipoca está bem, desde a ultima eco que fizemos em Abril o tamanho da Inês estava de acordo com a data da ultima menstruação e não com uma semana de atraso e agora a idade gestacional da ecografia está tal e qual a DUM, 36 semanas e uns dias. Falei nas dores ao Srº Doutor e ele explicou ser normal agora para o fim do tempo, para não me preocupar se ela decidir nascer, porque está com bom peso, 2.650Kg e boa saúde, já está bem em baixo, daí a minha barriga estar a descair, a minha filhota já está preparada para conhecer os papás.
Finalmente conseguimos ver um pouco mais da carinha da piolha, o medico deu-lhe umas palmadas e ela afastou um pouco a mão, infelizmente a cassete não funcionou, há sempre qq coisa que não corre bem mas trouxe as ecos para colocar no album. O Doutor fez o toque e disse que ela já está encostadinha...que inveja..será que sentiu a cabecinha dela? Tenho o colo fechado e era bom que ela aguenta-se até ás 38 semanas, mas se vier antes já estou mais descansada porque sei que já está pronta para me dar um beijinho. Vamos ver, hoje estou sem dores entretanto, estou de folga e só trabalho mais dois dias..YUPPIEEE...depois vou descansar e arrumar a casa para a chegada da minha princesa mai'linda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda

Ainda bem que está tudo bem com a tua menina e era bom que ela se aguentasse mais uns diazitos, mas é bom saber que se ela nascer agora, vais correr tudo bem.

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (27 meses hoje!)

Carla disse...

E vais ver que sim, que ela fica aí dentro no quentinho mais umas 2/3 semanas. Já falta tão pouco, não é? Imagino a tua ansiedade! Beijinhos!