6 de maio de 2007

Finalmente as férias!!

Finalmente já estou em casa e vou poder descansar,ontem acabei por vir embora mais cedo, as dores aumentaram e não ia continuar a prejudicar a minha pipoca, quero que ela fique na casinha mais umas semanas, tinha alturas que nem conseguia andar sempre que me dava uma dor mais forte.
Agora estou aqui em casa, aproveitar que o pai foi trabalhar para fazer umas limpezas ligeiras, porque ele não quer que saia da cama, de manhã as dores são bem mais suportáveis por isso ainda tenho genica para fazer alguma coisa, depois vou vegetar para a cama.
Bem, espero continuar a escrever alguns posts antes da Inês nascer, é sinal que ela quer ficar mais uns dias :) , estou a tentar entrar em estado Zen em relação ao parto, ter uma atitude mais positiva, sempre pensei que iria ser uma mulher de coragem em relação a este momento especial antes de engravidar, mas sinto-me a mãe mais medrosa do mundo.

4 comentários:

AnaCosta disse...

Aproveita para descansar sempre que possas...e, se a Inês resolver nascer por estes dias, interessa é que venha perfeitinha e com saúde...mas vais ver que ela ainda vai aguentar se pelo menos mais 1 semaninha, para chegar às 37s.
Um bjinho e calma...quando chegar a altura vais portar te lindamente :))
FELIZ DIA DA MÃE

Ana, Margarida & Guilherme (19s+2d)

Os Papás disse...

Bem... Que mais podemos dizer? Se continuares a escrever mais uns dias, é sinal que a Inês voltou a acalmar.

De certeza que ainda vai querer ficar no quentinho mais uns dias.

De qualquer maneira, ficam já os nossos desejos de que corra tudo pelo melhor e que a tua Pipoquinha venha cheia de saúde e cheia de vontade de acarinhar os papás.

Beijinhos da Joaninha e dos Papás

Os Papás disse...

E essa coisa de te sentires a mãe mais medrosa...

Acho que todas as mães passam pelo mesmo, especialmente quando é a primeira vez.

E mais... Os pais, a determinada altura, ficam tão, ou mais, medrosos que as mamãs... Só não passam pelas dores.

claudia disse...

È normal o medo do parto ,todas nós passamos pelo mesmo ,acho eu .

Não te esforces muito nas limpezas ,calma é a palavra de ordem.

Descansa...

Um beijo á tua menina.