13 de maio de 2007

Um recado para a minha filha...

"Filha, tu desde ontem que estás pouco activa, nem parece teu, não faças a tua mãe ficar preocupada, eu abano-te e nada, dou-te miminhos e continuas descansada sem me ligares nenhuma, só de vez em quando decides dar o ar da tua graça, estás-me a deixar tristinha.
Quando eu digo que estás a magoar a mamã e para teres mais calma quando fazes o teu reboliço caracteristico aí dentro, eu só estou a fazer conversa contigo pipoca porque no fundo fico a mamã mais feliz do mundo. Vá lá meu amor, dá-me pontapés, estica-te, faz o quiseres, mas relaxa este coração de mãe."

4 comentários:

Cristina disse...

Sem duvida que este teu recado para a tua filha me tocou o coração. Espero que as poucas mexidas querem dizer que esta tudo bem, mas se vires que está mesmo parada, vai ao hospital para descansar esse coração de mãe.
Beijos ansiosos para ver a cara dessa pipoca.

Sónia e MI disse...

No final é normal eles dormirem mais, mexerem menos pelo pouco espaço que já existe disponível, mas se sentires que algo não está como deveria ou como custuma estar vai até às urgências para te sentires mais calma.

beijocas!

claudia disse...

Nem de prepósito ,o meu rapaz ontem tb decidiu nos assustar e não mexia.Fui á Maternidade ver como ele estava.

Afinal está bem (Graças a Deus) simplesmente decidiu não "xutar" a Mãe.

Relaxa está muito ansiosa ,o que é de se compreender.Não tenhas vergonha e sempre que achares por bem ,vai ao hospital.
Como dizes e bem,mais vale exagerar no zelo.

Um beijo enorme e muita força.

Marta disse...

espero que ela ja se mexa mais :) espero que teja tudo bem com as 2!! :) um beijinho grande