26 de julho de 2007

E aos 2 meses a prenda da pipoca foi...

...VACINAS!!! Ela esta prenda bem que dispensava pelo berreiro que deu enquanto lhe administravam as ditas cujas. Levou3 picas nas pernocas, a pipoca chorou tanto que eu tive de me aguentar para não chorar também, mas o choro durou pouco, não consegui foi pesá-la, só para a semana na pediatra é que vou ver se ela aumentou mais um bocadinho.
Obrigada a todos pelos comentários no post anterior, um apoio sabe sempre bem nestas alturas :)

8 comentários:

Celine disse...

Coitadinha da pipoquinha!1 Mas tem que ser é para o bem dela não é? Mas eu sei que custa muito vê-los a chorar assim eu até nem conseguia segurar nele tinha que ser a minha mãe imagina a mãe galinha que eu sou!! Beijinhos para as duas e bom fim de semana!!

Marta disse...

humm, imagino quando for o David, já tou a ficar preocupada.. lol.. beijinhos pa vcs

Vanessa disse...

Obrigada por teres passado no meu cantinho!

As vacinas são sempre uma incógnita, nunca sei como a minha pequena vai reagir. Sei que nas dos 2 meses também chorou um bocadinho e eu por vergonha de chorar também tive de engolir em seco e evitar fazer "figuras" à frente das enfermeiras.
Mas depois as outras vezes já não chorou. Apesar de que quando leva a Prevenar, aí sim, sinto que lhe custa mais. Felizmente para o mês que vem será a última dose de Prevenar e depois picas só aos 15 meses...

Um grande beijinho para ti e para a tua pipoquinha que é linda linda!!!

Maria Lavrador disse...

Eu sei que a tua menina não sabe mas as vacinas são das melhores prendas que lhe podias dar.

Beijocas e parabéns pelos 2 meses de vida da tua menina.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Vacinas, tem de ser é para o bem deles, o Fábio só chorou um bocadinho quando foi a picada, depois eu dei-lhe muitos miminhos e ele não chorou mais!
Nem teve reacção às vacinas, ainda bem...
beijinhos

Anónimo disse...

Olá..

A uns dias k n passava aki... bem miga qt ao post anterior calma.. n és a pior mãe do mundo.. mas uma mãe super normal... k de vez em qd rebenta... mas tens de ter calma!!
Bjokinhas

Cristina disse...

Tadinha da pipoca.. tão pequena e já a levar picas... Ela esta muito linda!! Parabens

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho