17 de agosto de 2007

Mãe dá-me uns trocos que vou sair...

É assim que me sinto, o tempo a passar rápido e a miuda a ficar mais espevitada. Hoje estava com ela brincar e não é que a pipoca já se queria sentar. Não é a 1ª vez que o faz, mas foi a 1ª que conseguiu levantar os ombros. Estava ela apoiada na almofada e começou a erguer a cabecinha, finca os cotovelos na cama e levantou os ombros um pouquinho, depois cansou-se e lá tive eu de dar uma ajuda, segurei-lhe nas mãozinhas e nem foi preciso muita força que ela sentou-se logo. Eu sei que ainda falta muito para ela se sentar, aliás para esta proeza ela tem de estar um pouquito inclinada, mas acho-lhe piada ela querer erguer a cabecita e ser assim esforçada.

3 comentários:

Marta Neves ( mama ) disse...

Ola Lindas ... pois é o David tbm ja tenta essas proezas e eu fico a olhar para ele com cara de " ainda es mto novo" mas pronto eles fazem-se num instante e daqui nda.. estao mm a pedir uns trocos para sair :| aii aii espero q vcs estajam bem... bjocas

scas disse...

que aventura! que evolução!

Vanessa disse...

Oi!

É fabuloso quando nos surpreendem com esses miminhos e porezas não é? Realmente às vezes assusta a velocidade a que evoluem. Se formos a ver, numa questão de meses passam de bebés de colo para seres (quase) independentes dos nossos cuidados mais básicos.
Só nos resta é aproveitá-los ao máximo e guardar bem guardadinho na nossa memória todos os momentos...

Beijinhos